12 de fevereiro de 2015

Um dia em Familia

Na semana passada houve um dia em que ficamos os 3 em casa...e fomos dar o primeiro passeio em família. Foi um passeio curto e perto mas não deixou de saber bem...estava um dia gelado mas cheio de sol e fomos até a um dos sítios mais bonitos da cidade de Braga, o Sameiro. Lá de cima tem-se a vista mais fantástica desde o mar, até ás altas montanhas do Gerês.
Foi um dia cheio de coisas boas, começou porque a nossa fofinha tinha que fazer uma ecografia e não podíamos ter recebido melhores noticias, está melhor e quase boa de vez da dilatação dos rins dela. De seguida fomos dar uma passeio até aos shopping para revelar umas fotografias e depois fomos almoçar aos avós do meu marido e aproveitar para as tias , tios e avós matarem saudade da Ema. Ao fim de almoçar fomos então dar o nosso passeio e aproveitar um bocadinho o tempo a 3. Como era semana andava-se maravilhosamente bem sem as enchentes de gente. 
Para quem não conhece este santuário aconselho a visitarem, pois tem uma área envolvente muito bonita e no verão é do melhor que há para pic-nics em família e difícil é arranjar local para estacionar o estamine.

Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário