1 de dezembro de 2014

A esta hora á 1º mes

E já faz um mês que a minha E veio a este mundo, este mundo que tem tanto de cruel como de bom... mas em que a parte cruel é feita por quem cá habita, pois o planeta jamais faria o que nós que aqui vivemos fazemos.
Ela veio e transformou as nossas vidas, transformou de uma forma que jamais será igual e não me refiro apenas a mim e ao pai, mas sim a toda a sua família tais como avós e madrinha.
Ela é a razão das nossas não saídas de casa, das minhas não idas ás casas de fast food, das nossas noites mal dormidas, do meu tempo roubado e da minha dor de costas, mas é também a razão pela qual nós mais nos amamos e que sorrimos de cada vez que olhamos para ela, é também a razão pela qual ficamos pasmados a vela e imaginar como é possível termos feito uma coisa tão linda e perfeitinha.
Este foi o seu primeiro mês que passou a voar e que foi o primeiro de inúmeros meses que por aí virão.
 
Por esta hora á um mês atrás dava eu entrada na sala de operações para a minha cesariana e não imaginava que fosse ser tão difícil o pós mas também não imaginava que fosses iluminar tanto os meus dias.
 
Feliz mesário minha Ema.
 
Um xi♥...
 

2 comentários: