20 de outubro de 2014

39 semanas e 1 dia

Já conto com 39 semanas e 1 dia e nem sinal de ti a quereres sair. O desconforto cada vez é maior, em especial de noite quando estou na cama e quando me deito então primeiro que arranje uma posição boa é complicado. Os teus movimentos cada vez são mais fortes porque deves estar grande e eu tento-me aguentar da melhor forma. A ansiedade com a tua chegada cada vez é maior.
Hoje acordei cedo, ás 8 estava a pé já sem dormir desde as 6 e tal da manhã, levantei-me especialmente cansada quando o normal é acordar com a pica toda e fazer tudo o que quero durante a manhã porque á tarde a coisa já é diferente.
Nestes dias o único pensamento que me assola é o momento em que tu chegarás, como é que vai ser? quando é que vai ser? onde vou estar? e com quem? fico com um nervoso miudinho na barriga a lembrar-me do que vou passar mas depois começo a imaginar quando estiveres nos meus braços e as lágrimas chegam-me aos olhos com uma facilidade que nunca vi.
 
Só quero que venhas por vontade própria e que não seja preciso fazer por isso e que venhas rapidinho e com saúde que é tudo que a mãe pede.
Um xi♥...

1 comentário:

  1. Muita descontraccao, anda muito e tudo chegara no seu tempo! A minha menina chegou as 39 semanas e deu o alerta de madrugada. Assim de repente quando menos se espera! Forca e tudo ira correr bem!! Bjs

    ResponderEliminar