26 de agosto de 2014

De volta

Olá a todas (os), eu não fugi nem desapareci apenas estive de férias e não tinha vontade para aqui vir, não que fizesse grandes viagens e passeios mas estava num daqueles momentos em que nos sentimos menos inspiradas para cá vir todos os dias.
Como viram as minhas férias começaram com o baby shower da minha filha e não poderia ter começado melhor depois o resto das férias foram passadas nas calmas e sem grandes saídas, umas idas à praia e um passeio aqui e outro acolá, até porque este ano com a minha barriga grande não consigo fazer grandes coisas e as nossas idas à praia eram apenas metade do dia, íamos de manhã até à hora de almoço e de tarde já estávamos em casa para descansar.
O mais longe que fomos foram 4 dias até à Galiza para mudar de ares e poder aproveitar melhor o sabor a férias porque da maneira que o tempo está este ano aqui pelo norte nem parece verão. Por lá esteve lindamente com céu azul e temperaturas de verão a sério.
Espero que para o próximo ano as coisas sejam um bocadinho melhores, já teremos a nossa menina e as férias por si só já serão diferentes.
Agora estou a entrar na fase dos últimos preparativos para a chegada da minha menina e ter tudo prontinho para quando ela aqui estiver.
Prometo mostrar tudo aos poucos e servir de inspiração para alguém ;)
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário