8 de julho de 2014

Fotografia na gravidez

Muitas são as minhas inspirações para as fotos de barriga grande e no Pinterest mais uma vez não faltam inspirações. Não vou fazer uma sessão fotográfica com nenhum profissional mais a sério, mas muitas são as fotos que já tirei e que vou ainda tirar!
Ficam aqui algumas das minhas inspirações para esta fase tão especial de uma mulher. Quase todos os fotógrafos hoje em dia fazem este tipo de sessões e há para todos os preços, para quem quiser ficam algumas ideias das que mais gosto e que mais me fazem sonhar.
As imagens tirei-as do pinterest como já disse e algumas até se vê a fonte.

Um xi♥...

4 comentários:

  1. Estas fotos são inspiradoras, eu estou tão ansiosa para ser mãe novamente, que fico toda feliz só de ver imagens destas. Felicidade para você.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irene irá conseguir ser mãe novamente, sempre acreditar ;) felicidades também para si :)

      Eliminar
  2. 'E de facto um dos momentos mais lindos para fotografar. Aproveita muito e regista muito. Eu infelizmente nao o fiz pois andava a trabalhar e a viajar que nem uma maluca quando estava gravida da minha filha. Nao tenho muitas fotografias desse tempo e arrependo-me de nao ter tido um fotografo para o fazer. Apenas por um dia.
    Sao lindas estas imagens

    ResponderEliminar