10 de fevereiro de 2014

My Kitchen

Acho que poucas vezes escrevi sobre a minha cozinha. Talvez porque é um local mais frio e não tão fofo como o quarto por exemplo e talvez por isso não tenha sentido tanto inspiração em escrever sobre ela. Mas cada vez mais me sinto melhor nela e vou sempre moldando a decoração ao que gosto. As cozinhas que me inspiram sempre são as cozinhas do IKEA e talvez por ter visto a nova coleção de cozinhas deles decidi partilhar com vocês alguns pormenores da minha.
 
I hope you enjoy :)
 
Um xi♥...
 

5 comentários:

  1. Por aqui a cozinha tb é fria mas gosto de a ter sempre bonita.
    Gostei das imagens!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute antes de mais obrigada por passares aqui, e obrigada pela simpáticas palavras, espero poder ver-te mais vezes por aqui :)

      Eliminar
  2. Ohhh. afinal a tua cozinha é tão fofinha! Os detalhes rosa bebé e verde água turquesa ficam tão bem... os papéis dos recados... Eu gostei. Pinta os cabos de colheres de pau com esses dois tons, ficará aí o máximo! Adorei os quadros.
    Reparei no sumo do jarro. fazes sumo de laranja e fica preparado para o dia todo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Velud'arte um elogio teu á minha cozinha é um sonho, tu que tens uma cozinha única e muito tua. Obrigada pela dica das colheres de pau ;) quanto ao sumo, aquilo não é sumo natural é de Sunquik ;) coisas do meu marido. beijinho

      Eliminar