9 de fevereiro de 2014

Decisão dificil

Não sei o que fazer, tenho que tomar uma decisão, mas qual será a melhor resposta a dar quem me tenta prejudicar e me tentar fazer sentir-me mal por ser livre. Há muita maldade por aí e muita gente com inveja e quando tornamos a nossa vida mais publica um bocadinho nota-se mais isso do que quando nos deixamos andar na sombra dos outros.
 Comecei a minha caminhada nos blogues já há muitos anos desde 2008 que tenho o blogue, mas só desde que casei e que me mudei para o blogger e que comecei a mostrar mais a minha vida e das coisas que gosto de verdade. Por vezes também serve para desabafar de dias e momentos menos bons, mas há quem não compreenda isso e veja as coisas de outra maneira o que me fez ponderar deixar de escrever.
Acho que se o fizer que estou a ceder á pressão  e por isso vou fazer um esforço por continuar mas não sei até quando.
Não permito que invadam a minha vida da forma que bem lhes apetecer e que me julguem seja pelo que for, pois se escrevi alguma coisa que não gostaram de ler e que interpretaram da maneira que quiseram isso já não é problema meu e que eu saiba existe uma coisa que é liberdade de expressão neste país (ou se calhar não).
Há pessoas que gostam de andar pelos blogues a ver a vida dos outros passar e de fazer intrigas mas isso minhas amigas, sejam gente e deixem-se de merdas e de querer o mal dos outros.
 
Até um dia destes...ou não...

3 comentários:

  1. já sabes a minha opinião... Continuar sempre, não deves nada a ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não podia estar mais de acordo com a Eli. Não tens nada que deixar de escrever o que queres e bem te apetece. O blog é teu e fazes dele o que entenderes...mesmo que queiras mandar alguém à fava!! :p
      Força Ângela, coragem para continuares...dias maus todos temos, não podes é desistir do que gostas.

      Eliminar
  2. Lamento que tenhas passado pelas maos de um azedume que anda pelo mundo internauta a azedar. Ha sempre essa duvida mas acho que deves continuar a fazer aquilo que gostas. Beijinhos e forca!

    ResponderEliminar