8 de maio de 2013

Riplnn Nova Oportunidade

A pedido do meu marido e como ele me fez uma surpresa linda esta semana, divulgo aqui uma possibilidade de negócio que pelo que sei vai-se tornar um sucesso mundial.
Ficam com o link da página para que possam tirar todas as duvidas, mas deixo-vos um pequeno esclarecimento sobre o assunto.
 
Rippln é uma plataforma com aplicação móvel GRÁTIS que vai dominar o espaço móvel e mudar a forma como nos comunicamos e que permite a qualquer utilizador obter lucro, e isto não é de admirar, esta indústria é enorme e gera milhões.
Basta pensar na quantidade de dinheiro gerado a partir da Apple App Store e Android Play Store e você vai começar a perceber o seu potencial. Em apenas 10 dias a empresa já tinha mais de 300.000 membros registados!
Normalmente, quando você partilha uma aplicação ou um jogo com um/a amigo/a não ganha nada com isso, muito pelo contrário, quem fica a ganhar é a empresa que desenvolveu essa aplicação. Rippln trabalha de forma diferente, ao recomendar a um/a amigo/a uma aplicação vai recompensa-lo por isso! Este modelo de negócio, onde todos lucram, vai garantir que a empresa cresça  mais rápido do que qualquer outra empresa no mercado!


Sem comentários:

Enviar um comentário