7 de setembro de 2017

As nossas férias a Sul

Em 30 e tal anos de vida apenas tinha ido uma vez ao Algarve, foi em 2007 e este foi o ano de voltar. Gostamos de variar os destinos de férias e este ano lá calhou. Não vi tudo que queria, mas já vi o suficiente para em encantar de novo. Tenho a certeza que vamos voltar. Este ano a nossa estadia foi num apartamento, nada de hotéis e resorts, não que eu não quisesse, mas era mais fácil pela alimentação da Ema, numa próxima poderá ser diferente :)
Não ficamos nada mal instalados, mesmo de frente para aquele mar azul turquesa que todos os dias nos brindava no auge do dia.
Foram dias intensos, cheios de alegria, praia, brincadeiras, birras, choro, cansaço mas que ficarão na nossa memória para sempre.






































































Um xi ♥...

1 de agosto de 2017

Lembranças das cuidadoras

As lembranças das cuidadoras da Ema foi algo muito simples e que se pudessem tornar úteis no futuro. Imagino a quantidade de coisas infindáveis que as pessoas com esta profissão devam ter. Claro que todas têm o seu significado mas acho que se oferecermos uma coisa que depois vá ter algum fim aproveitável ainda melhor.  No natal oferecemos estes frascos deliciosos e a minha ideia surgiu depois de procurar algumas soluções.
Uma dedicatória cheia de carinho num porta fotos lindo que depois elas pudessem usar em casa da forma que bem entendessem foi a minha escolha.
 
Inspirem-se para os próximos anos :)
 
 
Um xi♥...