18 de abril de 2017

Páscoa

 A nossa páscoa foi passada em família e a Ema fartou-se de brincar com as primas... foi um domingo muito feliz.

A despedida do fim de semana terminou com mais um passeio no nosso querido Bom Jesus do Monte. Agora na primavera tem outros encantos como qualquer outro lugar nesta altura. As flores abundam e os cenários transformam-se.

No próximo fim de semana temos outros dias de descanso e que vamos aproveitar para dar um passeio mais alargado.
 
 
Fiquem por aí...
 
 
Um xi♥...


11 de abril de 2017

Ovos decorativos para a Páscoa

Hoje deixo-vos algumas ideia de como decorar os ovinhos para as decorações da Páscoa. Já venho um bocado em cima da hora mas ainda venho bem a tempo. No Pinterest não faltam ideias e eu deixo-vos aqui algumas.










Vão até ao pinterest e inspirem-se.

21 de março de 2017

Gerês

O primeiro passeio da Ema ao Gerês aconteceu por acaso no passado domingo. Foi mais um daqueles dias que se saí sem destino e acabamos a quilometros de distância de casa, que por acaso não foi muito boa ideia, porque no fim da tarde o cansaço já era algum devido às horas que fizemos de carro.

Este tipo de passeio torna-se muito cansativo porque praticamente anda-se mais de carro do que a pé ou a fazer actividades. Paramos algumas vezes claro, para ver as paisagens e a natureza mas mesmo assim não chega para uma criança de 2 anos se poder fartar e cansar e chegar ao carro e aterrar. Eu adoro fazer este tipo de passeio, mas para crianças não aconselho, contudo fico feliz com a experiência.

O dia estava lindo, o Gerês lindo estava como sempre imponente e é sempre bom regressar aos locais que tanto gostamos.


Um xi♥...

20 de março de 2017

Dia do Pai

Este ano o dia do pai já foi mais especial. A Ema já vibrou com o momento de embrulhar a prendinha para oferecer. Nunca vou esquecer a alegria dela quando o pai chega a casa e ela vai a correr buscar o embrulho para lhe dar.
Estava tão feliz. Foi apenas uma lembrança, mas algo útil já que agora o pai dela todas as noites se dedica ao chá, agora já tem um caneca linda para o beber :)


Espero que o vosso dia também tenha sido cheio de momentos bons e inesquecíveis...

Um xi♥...