20 de março de 2017

Dia do Pai

Este ano o dia do pai já foi mais especial. A Ema já vibrou com o momento de embrulhar a prendinha para oferecer. Nunca vou esquecer a alegria dela quando o pai chega a casa e ela vai a correr buscar o embrulho para lhe dar.
Estava tão feliz. Foi apenas uma lembrança, mas algo útil já que agora o pai dela todas as noites se dedica ao chá, agora já tem um caneca linda para o beber :)


Espero que o vosso dia também tenha sido cheio de momentos bons e inesquecíveis...

Um xi♥...

13 de março de 2017

Lagoas de Bertiandos

No passado Domingo fomos dar o primeiro passeio deste ano. Fomos até à encantadora vila de Ponte de Lima mas devido ao frio depressa mudamos de poiso e fomos até ao meio da natureza onde se estava mais protegido um bocadinho do vento.
 
Fomos até à area protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D'Arcos em Ponte de Lima. Reconhecido a nível nacional e internacional. São vários os percursos que se podem fazer e no site encontram o mapa de todos.
 
Nós fizemos o mais pequeno claro, o percurso da Lagoa e já ouve partes em que ela pedia colo. Este deve ser dos mais bonitos, mas tenho a certeza que há outros que têm também os seus encantos mas que não dão para fazer com uma criança de 2 anos. Agora na primavera quando toda a natureza estiver no seu esplendor a beleza deve ser ainda mais estonteante.
 
Visitem pois tenho a certeza que vão gostar ;)
 
 
 
 

28 de fevereiro de 2017

O nosso Carnaval...

O Carnaval deste ano chegou ao fim, e não foi grande coisa aqui por casa.
A mãe ficou doente a filha que já andava com tosse à uma semana acabou por ficar com uma otite no ouvido direito e descobrimos porque fomos ao médico devido à tosse que não passava.
Além disso o tempo mais uma vez estragou o Carnaval aqui na nossa zona, ainda na semana passada estava tempo de primavera e neste fim de semana XL voltou o frio e a chuva.

Foi basicamente dias passados aqui em casa... nem deu para tirar as fotos à Ema que eu queria, valeu-me algumas que fui tirando aqui por casa.
Agora vem um mês muito comprido sem feriados nem pontes e há que seguir em frente que melhores dias virão.


Um xi♥...