O Natal já passou e ficam os registos para que daqui a uns anos possamos recordar estes momentos em que a Ema era pequenina. Agora que o ano termina e a ver as fotos desde o inicio do ano é que vejo como eles crescem rápido. A vida são mesmo 2 dias.
Foi um natal cheio de família, amor, saúde, comida, paz, birras, prendas e convívio. Tudo o que se quer desta vida. Com uma criança as coisas são mesmo diferentes e eles sozinhos conseguem fazer a festa. A Ema este ano já achou mais piada ao pai natal e ao momento de abrir prendas. Era ver a alegria dela de cada vez que abria um embrulho, acho mesmo que o entusiasmo era mais para rasgar embrulho do que para a própria prenda. 😋
Um xi♥...
Foi um natal cheio de família, amor, saúde, comida, paz, birras, prendas e convívio. Tudo o que se quer desta vida. Com uma criança as coisas são mesmo diferentes e eles sozinhos conseguem fazer a festa. A Ema este ano já achou mais piada ao pai natal e ao momento de abrir prendas. Era ver a alegria dela de cada vez que abria um embrulho, acho mesmo que o entusiasmo era mais para rasgar embrulho do que para a própria prenda. 😋
Um xi♥...




























































