14 de janeiro de 2017

Dias que parecem de primavera

Este Inverno está a ser muito bom para quem não gosta de chuva... são semanas seguidas de sol que nos fazem esuqecer por momentos que estamos em pleno Inverno. Sinceramente isto não é nada de bom, porque significa o que todos sabemos, que o clima está a mudar e isso é mau para a nossa terra mãe.

Porém como não pode deixar de ser, sempre que está um fim de semana de sol aproveitamos para por a Ema a brincar na varanda e ela adora...posso-me queixar de que a minha casa é pequenina, mas a varanda vale por mil 😏

Aqui apresento-vos o cavalinho da Ema restaurado pelo meu marido, nunca pensei que fosse ficar tão perfeito 👌


Um xi♥..

4 de janeiro de 2017

O Nosso Natal

O Natal já passou e ficam os registos para que daqui a uns anos possamos recordar estes momentos em que a Ema era pequenina. Agora que o ano termina e a ver as fotos desde o inicio do ano é que vejo como eles crescem rápido. A vida são mesmo 2 dias.

Foi um natal cheio de família, amor, saúde, comida, paz, birras, prendas e convívio. Tudo o que se quer desta vida. Com uma criança as coisas são mesmo diferentes e eles sozinhos conseguem fazer a festa. A Ema este ano já achou mais piada ao pai natal e ao momento de abrir prendas. Era ver a alegria dela de cada vez que abria um embrulho, acho mesmo que o entusiasmo era mais para rasgar embrulho do que para a própria prenda. 😋

Um xi♥...


22 de dezembro de 2016

Que terrível!!

A Ema está na idade das birras e do "Naoooo" e do "é minha", um dia destes fez-me uma birra tão grande num restaurante que não sabia onde me havia de meter e já disse que não vou para lado nenhum na hora de comer tão cedo. Há momentos que nos leva ao desespero, além das birras, agora na hora de comer é um suplicio, começa a ser stressante a hora de estar à mesa e isso eu não quero de todo... eu acho que ainda não apanhamos o jeito para lhe dar a volta, mas aos poucos lá vamos conseguindo.

No colégio acho que a coisa também já andou melhor portanto como tudo na vida de uma criança é só uma fase e o que nos resta é esperar que passe.

Além disso tudo, ela é o nosso amor maior e cada vez nos encanta mais, cada palavra nova que diz é ouro nos meus ouvidos, já começa a repetir tudo o que dizemos e todo o cuidado começa a ser pouco :D

Não se deixem enganar pelas fotos :D...



Quanto mais digo "não bebas água da banheira" mais ela bebe, mas como alguém me disse "água de cu lavado é contra mau olhado " heheh...


Mesmo com o nariz sujo é uma fofa :D