Este Inverno está a ser muito bom para quem não gosta de chuva... são semanas seguidas de sol que nos fazem esuqecer por momentos que estamos em pleno Inverno. Sinceramente isto não é nada de bom, porque significa o que todos sabemos, que o clima está a mudar e isso é mau para a nossa terra mãe.
Porém como não pode deixar de ser, sempre que está um fim de semana de sol aproveitamos para por a Ema a brincar na varanda e ela adora...posso-me queixar de que a minha casa é pequenina, mas a varanda vale por mil 😏
Aqui apresento-vos o cavalinho da Ema restaurado pelo meu marido, nunca pensei que fosse ficar tão perfeito 👌
Um xi♥..

















































