Tem sido tão difícil.
Hoje já vamos no terceiro dia e hoje foi o pior de todos, até agora tem vindo a piorar de dia para dia.
Ela já percebeu que eu vou lá entrega-la e vou embora e não gosta.
Tem sido manhãs de muita ansiedade em especial para mim porque é muito difícil começar o dia a ver a nossa filha aos berros no colo de outra e de braços esticados para nós e a dizer... "mamã, mamã..." e depois ter que encarar um dia de trabalho e chatices.
Tinha esperança que a minha filha me surpreendesse e fosse gostar de ficar com outros bebes, mas isso não tem acontecido, a verdade é que ela sente muito a minha falta e dos que a amam como mais ninguém.
Tenho esperança que com o tempo a coisa melhore, só peço é que esse tempo não seja muito longo, porque isto vai dar cabo de nós emocionalmente.
Que saudades que eu já tenho de quando a deixava na minha mãe e ela me ficava a dizer adeus à porta.
Que saudades que eu já tenho de quando a deixava na minha mãe e ela me ficava a dizer adeus à porta.
Um xi♥...



















































