7 de setembro de 2016

A adaptação

Tem sido tão difícil.
Hoje já vamos no terceiro dia e hoje foi o pior de todos, até agora tem vindo a piorar de dia para dia.
Ela já percebeu que eu vou lá entrega-la e vou embora e não gosta.
Tem sido manhãs de muita ansiedade em especial para mim porque é muito difícil começar o dia a ver a nossa filha aos berros no colo de outra e de braços esticados para nós e a dizer... "mamã, mamã..." e depois ter que encarar um dia de trabalho e chatices.

Tinha esperança que a minha filha me surpreendesse e fosse gostar de ficar com outros bebes, mas isso não tem acontecido, a verdade é que ela sente muito a minha falta e dos que a amam como mais ninguém.

Tenho esperança que com o tempo a coisa melhore, só peço é que esse tempo não seja muito longo, porque isto vai dar cabo de nós emocionalmente.

Que saudades que eu já tenho de quando a deixava na minha mãe e ela me ficava a dizer adeus à porta.

Um xi♥...

4 de setembro de 2016

A Ema vai para a creche

Nem acredito que chegou este momento. Mais uma altura da vida para me deixar nervosa e com os pirolitos em franja... Este dia chegou rápido demais e estou com tanto receio de como ela se vai adaptar. Vai ser difícil, não sei se mais para mim ou para ela, mas eu ando com esta preocupação toda porque tenho medo de como ela se vai sentir. E se ela sente que foi abandonada? rejeitada? oh céus.

Eu queria tanto as férias mas sabia que depois delas vinha o pior. No próximo dia 5 é que vamos ver.

Entretanto um dia destes mostro-vos bocadinhos das nossas férias ;)

Jardim do Budha Éden :: Férias 2016.

Óbidos :: Férias 2016

Peniche :: Férias 2016

Praia do Baleal :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016

Praia da Peralta :: Férias 2016
Um xi♥... e desejem-me sorte ...

12 de agosto de 2016

Flores

São algo que me encanta e que para mim são imprescindíveis, quer em casa quer nos trabalhos da Sweet Eli.

Descobri este site já não sei como e é qualquer coisa de "fantaslindo".

Foi difícil escolher alguns exemplares que mais gosto para aqui colocar, passem por lá e vejam pelos próprios olhos.




 




Um xi♥...

10 de agosto de 2016

Vamos de férias...

Agora sim posso dizer que estão quase aí as férias, faltam 2 dias e na semana que vem já vou poder descansar a minha cabecinha e ocupa-la apenas com o meu querido marido, filha e irmã.

Vamos para o centro do país, uma zona que nunca ficamos, não na costa mas relativamente perto. O espaço que nos vai acolher parece-me bastante agradável. Quando lá chegar veremos se as expetativas vão ser correspondidas.

@imagens da internet.

Um xi♥...

3 de agosto de 2016

Por estes dias

Enquanto esperamos pelas férias a sério... ficam os fins de semana...
E por hoje é só...

Um xi ♥...

21 de julho de 2016

O nosso pic-nic anual

Este domingo lá fomos nós para o nosso pic-nic anual com o grupo de amigos do costume. Já vem sendo tradição fazermos este tipo de convívio que sabe sempre bem para conhecer novos sítios e conviver.

Agora com 4 crianças no grupo a festa é ainda maior e as tralhas maiores ainda :D

Este convívio foi organizado pelos homens e até há ultima da hora ainda não se tinha decidido qual seria o local escolhido. Avizinhava-se um domingo especialmente quente como tem vindo a ser normal neste mês de Julho e então decidiu-se que teria que ter "água" para quem se quisesse molhar e refrescar, fosse ela de qualquer tipo, piscina, rio, lago, mar ou outra.

Por sorte no sábado anterior um amigo do meu marido foi a uma inauguração de um espaço novo de lazer bem perto da zona cidade e enviou-nos umas fotos do local e ficou decidido que seria lá.

Tinha uma piscina com água corrente do riacho que passava ao lado e espaço verde, com sombra e boas mesas em pedra não faltavam.

Infelizmente não tirei grandes fotos à piscina, o que já me arrependi, mas aqui fica o pequeno registo que fiz do nosso dia :)

Estes momentos são o melhor da vida.

Um xi♥...