27 de março de 2016

Ponte de Misarela

Há cerca de duas semanas fomos aproveitar o domingo de sol fantástico que estava e fomos até concelho de Montalegre distrito de Vila real conhecer uma ponte histórica de portugal e desfrutar da natureza.
A primeira paragem foi na barragem da Venda Nova onde paramos para apanhar umas lindas pinhas e desfrutar daquele pequeno pinhal que tem ao pé onde tem uns pinheiros lindos que é de onde vêem as pinhas. Tinha tantas que nem sabíamos qual apanhar. Adoro fazer isso e claro que a Ema tem que aprender todas estes pequenos prazeres que a vida nos dá.
Almoçamos ao pé da barragem dos Pissões e apesar do restaurante escolhido (Restaurante Albufeira, sem cadeiras para crianças) não valer um chavo a paisagem era fantástica mas não tenho fotos. Ao fim de almoço partimos na direcção que o gps mandava e o acesso à dita ponte começou a ficar esquisito. A partir de certo ponto só se chega à ponte a pé e assim tivemos que o fazer.
 Apesar do Sol estava frio mas a caminhada que tivemos que fazer até chegar à ponte tirou-nos o frio todo. Claro que lá em baixo como já não havia sol voltamos a vestir os casacos. Tivemos que deixar o carro da Ema a meio do caminho porque o piso não permitia a circulação do mesmo de todo, todas as tralhas tiveram que ir às costas incluindo ela :D mas foi uma aventura, lá em baixo a paisagem valia a pena.

Espero que gostem ;)

Um xi♥...

16 de março de 2016

Passatempo a decorrer

Na minha página do facebook está um passatempo a decorrer. É só passarem por lá e poderão candidatar-se a um topper de bolo super giro e fofinho.

Não percam a opurtunidade.
Viver a vida

Um xi♥...

11 de março de 2016

Para de crescer

A Ema está a crescer tão rápido. Sempre ouvi dizer aproveita que eles crescem muito rápido e é tãoooo verdade. Cada dia que passa está menos bebé e começa a mostrar novas habilidades e desenvolvimento.
Aquelas carinhas de menina já aparecem e as de bebé desaparecem.É a minha alegria a minha maior bênção e a melhor coisa que eu fiz ao longo destes 36 anos de vida.
Rezo sempre para que alguma coisa de mal não lhe aconteça, não imagino o que um sofrimento desses possa fazer a uma pessoa. Por outro lado tento não me "apegar" muito ao garantido, não sei se me fiz entender.

Já são 16 meses de uma felicidade a crescer de dia para dia e todos nós ficamos cada vez mais encantados com a menina que está a crescer.





Um xi♥...

4 de março de 2016

No próximo DOmingo

No próximo Domingo, já depois de amanhã temos o nosso primeiro ensaio fotográfico onde vamos fazer o nosso sonho acontecer.
Vai ser uma estreia para nós mas tenho a certeza que nos vamos sair bem.
Vou apenas desvendar alguns pormenores para que sonhem com o resultado final. Preparem-se que vêm aí coisas lindas...

Cores: Rosa Quartz e Azul Serenity!
Inspiração: Bosque









27 de fevereiro de 2016

Winter days


Dias como os de agora são passados em casa por entre brincadeiras e invenções que vamos fazendo.

Days such as these are spent at home between games and inventions we doing.

Um xi♥...