16 de março de 2016

Passatempo a decorrer

Na minha página do facebook está um passatempo a decorrer. É só passarem por lá e poderão candidatar-se a um topper de bolo super giro e fofinho.

Não percam a opurtunidade.
Viver a vida

Um xi♥...

11 de março de 2016

Para de crescer

A Ema está a crescer tão rápido. Sempre ouvi dizer aproveita que eles crescem muito rápido e é tãoooo verdade. Cada dia que passa está menos bebé e começa a mostrar novas habilidades e desenvolvimento.
Aquelas carinhas de menina já aparecem e as de bebé desaparecem.É a minha alegria a minha maior bênção e a melhor coisa que eu fiz ao longo destes 36 anos de vida.
Rezo sempre para que alguma coisa de mal não lhe aconteça, não imagino o que um sofrimento desses possa fazer a uma pessoa. Por outro lado tento não me "apegar" muito ao garantido, não sei se me fiz entender.

Já são 16 meses de uma felicidade a crescer de dia para dia e todos nós ficamos cada vez mais encantados com a menina que está a crescer.





Um xi♥...

4 de março de 2016

No próximo DOmingo

No próximo Domingo, já depois de amanhã temos o nosso primeiro ensaio fotográfico onde vamos fazer o nosso sonho acontecer.
Vai ser uma estreia para nós mas tenho a certeza que nos vamos sair bem.
Vou apenas desvendar alguns pormenores para que sonhem com o resultado final. Preparem-se que vêm aí coisas lindas...

Cores: Rosa Quartz e Azul Serenity!
Inspiração: Bosque









27 de fevereiro de 2016

Winter days


Dias como os de agora são passados em casa por entre brincadeiras e invenções que vamos fazendo.

Days such as these are spent at home between games and inventions we doing.

Um xi♥...

10 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 e a fauna de cá de casa

Este ano o disfarce da Ema foi algo muito original na medida em que ninguém conhece de quê que ela se vestiu. Por causa do vestido toda a gente pensava que era uma bailarina e eu sinceramente nem tentava explicar muito que não porque não ia adiantar. Além de não saberem o que era tinha que depois levar com piadas e explicações exaustivas de que ser se tratava.

Para quem não sabe Fauno é um ser mitológico e ela foi vestida na versão feminina :D O mais conhecido é o de Nárnia e a Ema apesar de levar umas orelhas e uns corninhos teimavam em dizer que ia de bailarina... nunca vi nenhuma com orelhas e corninhos, mas pronto.


Aqui fica a minha Fauna :))

As pinturas só consegui fazer na terça porque no domingo ela não estava para me aturar e tenho pena porque não tirei foto nenhuma a não ser esta única do telemóvel que se vê aqui.

Um xi♥...

créditos:
vestido Ema : H&M
Sapatos: Zippy
Bandolete: H&M

O nosso amorzinho

Chegaram as nossas fotos da sessão de 1 ano da Ema. como ela já está diferente, Já cresceu tanto. e não foi só ela que cresceu, cresceu também o amor por um filho, mas assim como o amor cresce o medo também cresce. Só quero que ela seja sempre assim saudável e feliz e que o seu anjinho da guarda esteja sempre ao lado dela.

Ficam mais algumas fotos da nosso dia em que celebramos 1 ano de vida da Ema.


Um xi♥...

créditos:
fotografia: Carina Oliveira Fotografia
Fofo da Ema: Maria Bianca
Gorro: C&A
Casaco: Zara
Sapatos: Pisamonas (já calça 2 números acima)
Coroas de flores: Sweet Eli

25 de janeiro de 2016

IKEA na minha cidade... nem acredito

Quando ouvi os primeiros boatos de que ira abrir uma loja IKEA na minha cidade eu nem queria acreditar. Sempre adorei esta loja e felizmente a mais perto de mim ainda ficava a alguns kilometros (Matosinhos) e era a minha salvação, agora que vou ter uma a 10m de carro, prevejo a minha desgraça :D
Está previsto a inauguração do novo shopping que já é mausoléu à alguns anos para o mês de Março e quando esse dia chegar há alguém que vai passar muitas horinhas a percorrer aqueles corredores :D

Para este ano já tracei um objetivo a nível decorativo, mudar a mesa de escritório que está num dos cantinhos do quarto da Ema, a que lá está é velha, era uma antiga mesa de computador, com aquelas prateleiras rolantes para por o teclado que agora nem se usa. A escolhida será a da imagem em baixo, tudo indica nesse sentido a não ser que não caiba, porque ainda não medi o dito canto!


Tudo nesta imagem é um encanto para mim e leva-me a viajar por um mundo que eu tanto gosto e a sonhar com um cantinho destes para trabalhar todos os dias... (vou sonhando)...
Adoro tudo que aqui está nesta imagem e se eu pudesse, fazia tal e qual, desde ao papel de parede até aquele amontoado de livros no chão.

Este modelo é um bocado vintage e enquadra-se perfeitamente com o móvel/cómoda que lá está.
Aí março chega depressa. 
O que acham? 
Boa semana de trabalho.

@imagem via IKEA...

Um xi♥...