18 de janeiro de 2016

O melhor que me podia ter acontecido


No ano de 2015 aconteceu umas das reviravoltas mais importantes da minha vida. Já há alguns anos que eu andava a viver um inferno a nível profissional, algumas pessoas que me seguem sabiam-no. Felizmente consegui dar a volta por cima e ser mais forte e consegui outro emprego. É muito difícil a mudança depois de anos e anos a fazer uma coisa que demorou para aprender e na altura em que melhor estamos a nível de conhecimento somos deitados abaixo até ao nível mais baixo. Mas Deus deu-me a graça e a sorte de ser presentada com uma nova oportunidade de vida.
Custou, foram semanas difíceis de adaptação a tudo e mais alguma coisa, mas que sem dúvida valeram a pena.
A paz que agora tenho vale por tudo que passei. Estou feliz e vou construir a minha felicidade com os meus.
 

3 de janeiro de 2016

Novo Ano...

É já amanhã dia 4 de Janeiro de 2016 que começa um novo ano, um novo ciclo, novas aventuras, novas festas, novas descobertas, novas aprendizagens.
As festas já acabaram e é altura de recomeços e voltar à vida normal.
O ano começou para nós com a pequena a dar os primeiros passos e que emoção quando os vemos aventurar-se sozinhos a descobrir que conseguem andar ♥...
Sei que este ano será um ano de coisas novas e que tudo vai dar certo para o nosso projeto que nasceu no ano que acabou.

Espero sinceramente que este blogue volte a ter a vida que tinha e que ganhe mais amigos ao longo deste novo ciclo.
O que é que eu quero para este ano? Em primeiro lugar quero muita saúde para nós todos porque sem saúde não se tem mais nada. Depois o que mais quero é tempo, tempo para mim, tempo para a minha família, tempo para o nosso projecto, tempo para viver tudo o que quero. Neste ano que acabou o que eu mais vi que não tinha foi esse tempo. Sei que foi o primeiro ano de vida da Ema e é sempre o mais difícil e que nos ocupa por completo. Sei que as coisas não vão voltar a ser o que eram antes de ela nascer, mas sei também que vão melhorar um bocadinho. :)

Que sejamos todos felizes...


 @fotos da nossa sessão de 1 ano da Ema by Carina Oliveira Fotografia.

Um xi♥...



31 de dezembro de 2015

Feliz Ano de 2016

O melhor do meu 2015!

Um xi♥... e até para o ano.

19 de dezembro de 2015

A vida do dia a dia

Meu Deus a última vez que escrevi já vai há mais de um mês.Foi para vos mostrar a festa da Ema.
Têm sido dias muito preenchidos e com o inverno aí e com os dias tão curtos, a verdade é uma quando chego a casa, só tenho vontade de tratar das coisas domésticas estar com a Ema um bocadinho, tratar dela e pô-la a dormir. Realmente nem que eu quisesse o tempo não dá para muito mais.
A esta hora e hoje é sábado está a sopa ao lume, acabei de entender uma maquina de roupa e ainda dobrei outra e passei o dia nas arrumações e limpezas...enfim não consigo melhor...

Por falar em Ema ela agora exige mais de nós, já está quase a andar e  não quer estar parada. Se a deixa-mos andar sozinha temos que estar sempre de olho para ver se não faz alguma coisa que não deva, ou então temos que andar com ela de mãos dadas para que corra a casa toda. Por estes dias a constipação instalou-se cá por casa e chegou a ela claro, as noites têm sido mais difíceis e os dias cheios de choro nos momentos em que temos que limpar o narizinho.
No aniversário dela a madrinha dela (a minha querida irmã) ofereceu-me uma sessão fotográfica familiar e há 2 semanas atrás lá fomos nós fazer as fotos.
Já tenho algumas para amostra e ficaram perfeitas como as fotos de Outono conseguem ser.
A Carina conseguiu captar na perfeição a nossa felicidade a 3. Só não tenho palavras para agradecer à minha querida irmã o maravilhoso presente que nos deu...assim que as tiver prometo mostrar um bocadinho.


Um xi♥....

10 de novembro de 2015

Os 12 meses e as festas de aniversário

E assim sem dar conta chegaram os 12 meses da minha filha. O primeiro ano passou assim num piscar de olhos. Quando me lembro de tudo que vivemos neste ano e de como o tempo voou nem quero acreditar. Por este andar vou chegar depressa aos 50 anos... :(
A minha bebe recém-nascida já está quase a andar e ás vezes acho que não estou com ela o tempo suficiente. Acho que este sentimento é geral nas mães mas a culpa é do tempo que não abranda. 
O aniversário festejamos em duas festas. No dia 2 celebramos em família, nós, os avós e os padrinhos. Ela adora cantar os parabéns e começa logo com o abanar da anca.
No sábdo seguinte fizemos a festa com tudo a que tem direito e com mais amiguinhos.
No dia dela o bolo foi algo mais simples mas com um encanto próprio e ficou tão mimoso.


Depois o tema da festa de aniversário foi Tilda's fairy tale wonderland...onde todos os pormenores foram pensados ao pormenor pela madrinha, pois eu devido ás ultimas mudanças na minha vida não me consegui concentrar como queria na festa dela.

25 de outubro de 2015

1º aniversário - Preparativos II

A festa já foi toda pensada e como não podia deixar de ser as manas Sweet Eli não vão deixar a coisa por menos e vai ser de sonho isso tenho a certeza.
A bem dizer a Ema terá duas festas de anos. No dia exato em que nasceu como é uma segunda feira a festa será apenas para os pais avós e padrinhos. Vamos cantar os parabéns e dizer-lhe que naquele dia à um ano atrás ela nascia para mudar as nossas vidas.
Depois no fim de semana seguinte faremos a festa maior, com mais gente e onde vamos celebrar com todos os que nos é possível uma vez mais o dia em que todos os anjos do céu cantaram.

O tema é algo que tem que ser bem pensado e que se enquadre na perfeição na pessoa neste caso na Ema e não deixamos o caso por menos. Não vou revelar agora por motivos lógicos, mas depois vão poder ver tudo na nossa página Sweet Eli e depois aqui no blogue.

Ficam algumas imagens que nos serviram de inspiração.


Um xi♥...