Sei que as férias já lá vão, aliás daqui a pouco chega o natal (já faltou mais) mas eu ainda tenho um ultimo post do verão para partilhar.
Estive algum tempo ausente como já vinha sendo habitual.
Muita coisa aconteceu e outras mudaram. Mas isso vai ficar para outro post.
Hoje deixo as ultimas fotos das nossas férias deste ano e das quais já tenho tantas saudades. Quero tanto não me esquecer de tudo o que vivemos e passamos. Ficam bocadinhos da cidade que nos acolheu, vou ver sincera e dizer que não achei nada de especial, mas que não deixa de ter a sua história.
Até para o ano Verão ;)
Um xi♥...


















































