17 de outubro de 2015

O que é bom acaba... Sines e a despedida

Sei que as férias já lá vão, aliás daqui a pouco chega o natal (já faltou mais) mas eu ainda tenho um ultimo post do verão para partilhar.
Estive algum tempo ausente como já vinha sendo habitual.
Muita coisa aconteceu e outras mudaram. Mas isso vai ficar para outro post.
Hoje deixo as ultimas fotos das nossas férias deste ano e das quais já tenho tantas saudades. Quero tanto não me esquecer de tudo o que vivemos e passamos. Ficam bocadinhos da cidade que nos acolheu, vou ver sincera e dizer que não achei nada de especial, mas que não deixa de ter a sua história.


Até para o ano Verão ;)
Um xi♥...

7 de outubro de 2015

Os 11 meses

Atrasada alguns dias, mas aqui fica o resumo dos 11 meses dela. Cada vez está mais difícil tirar fotos, não para quieta e com o tempo a ficar mais cinzento e a luz a diminuir é difícil tirar boas fotos. Agora já falta menos de 1 mês para o primeiro aniversário e começo a ficar nervosa :D
Já bate palminhas e encanta tudo e todos por onde passa. Adoro a música dos parabéns e do atirei o pau ao gato!
Já come um bocadinho de comida solida e adora arroz (vai ser arrozeira como o pai) :D
Recebemos uma boa noticia que foi a alta dela das consultas do hospital por causa dos rins dela, que já vinha sendo acompanhada desde nascença. Agradeço a Deus por ter olhado por ela.
E agora ficam as fotos possíveis com o telemóvel.

Um xi♥...

23 de setembro de 2015

O que é bom acaba... Porto Covo

Uma das grandes surpresas das férias foi esta terra chamada de porto covo, aquela de onde se avista uma ilha com o nome de uma árvore que nem uma sequer tem.
Que coisa mais encantadora e agradável de se estar a passear, aquela rua central cheia de lojas de perder a cabeça e a carteira e os seus restaurantes cheios de petiscos que nos deixam com água na boca.
Fiz alguma comprinhas aqui está claro e tivemos que nos conter bem, até o meu marido se perdeu :)

De Sines até lá chegar passamos por algumas praias pequenas que teimavam em resistir ás ondas que batiam nas escarpas e eram pequenos paraísos.

Achei piada aquele papel num caixote do lixo de uns pais desesperados a procurar o peluche da sua filha.

Depois de almoçar e darmos uma voltinha fomos até Vila Nova de Mil Fontes o que por acaso não me atraiu muito, apesar de já ter ouvido algumas coisas boas a seu favor. Fizemos um bocado de praia e a Ema provou o seu primeiro gelado :)

Um xi♥...