20 de setembro de 2015

O que é bom acaba... Comporta

As férias já lá vão há um mês e eu ainda não consegui mostrar tudo que queria mas aos poucos vou lá. Muitas mudanças aconteçeram e outras estão para acontecer o tempo não dá tréguas e quando dou conta passo dias sem aqui vir.

Hoje vou falar do nosso dia passado na comporta, foi a praia mais bonita que vi nestas férias e o meu desejo de lá ir já era algum e não fiquei desiludida. Areia branca e consequentemente água azul cristalina que me fizeram recordar algumas praias do méxico.

Almoçamos por lá num local muito encantador que tinha uma área de lounge que não apetecia largar e ficar por lá o resto da tarde. Estes era um dos objectivos destas férias e foi comprido ;)
Um xi♥...

9 de setembro de 2015

O que é bom acaba...badoca Park

Um das coisas que já levávamos na ideia de fazer nestas férias era ir ao Badoca park e assim foi no terceiro dia lá fomos nós fazer um fantástico safari e comer pó :)
É verdade e a Ema também foi e portou-se tão bem :D como já é costume, até quando acabou o dito cujo um senhor que ia à nossa frente virou-se para trás e disse " portaste-te muito bem, sim senhora" :D e nós todos babados...

É um espaço muito giro e muito interessante para as crianças, pelo menos lá não faltavam. Além do safari tem outras actividades tais como um rio que simula uma descida de rafeting e ainda a interacção com alguns animais.
Passamos basicamente lá o dia inteiro e passava-se bem. Tem muito espaço para fazer pic-nics e tem ainda restaurantes para quem não quiser ir muito carregado. Nós optamos por ir ao restaurante self-service e a vista do mesmo era do melhor...ver os bufalos a tomarem banho no lago, parecia mesmo África :D


Depois o resto do dia foi passado lá pela herdade na piscina e a usufruir daqueles lindos jardins que deram mais umas fotos nossas :)


Espero que tenham gostado :)
Se calhar repararam no carrinho de bebé e onde o deixamos durante o percurso do safari, pois bem ficou lá encostado na "doca" como muitos outros sem problema nenhum ;)

Um xi♥...

5 de setembro de 2015

Os 10 meses

E pronto assim num piscar de olhos já só faltam 2 meses para o primeiro aniversário da minha fofinha. Está tão esperta, já dá os primeiros passos a gatinhar e quer mexer em tudo. Adora que lhe cocem as costas e durante o mês de Agosto apareceram mais 4 dentes de uma só vez :D ao todo já está com 6 ;)

Ainda não come comida solida e acho que vai ser difícil de se habituar é tão esquisitinha para comer.

É a coisa mais bem comportada e ir de férias com ela foi tão normal como o dia a dia, eu é que por vezes me stressava toda por não dava isto e não dava aquilo, mas o pai e a madrinha lá estavam para me por na linha ;)

Um xi♥...