9 de agosto de 2015

De férias

Pois bem as nossas férias chegaram e finalmente vão haver novamente dias inteirinhos seguidos a 3, que saudades que tenho desses meses em que estive em casa.
Para começar festejamos ontem (eu e a minha mana) o nosso aniversário e foi um dia bem passado em família e um passeio pela cidade no final do dia. Foram coisas muito simples mas os nossos aniversários são assim desde sempre, apenas nós. À noite fomos jantar a um cantinho acolhedor na nossa cidade e que bem que sabe descobrir estes sítios que nos fazem acreditar que estamos noutro lado qualquer quais turistas à descoberta. Tem um nome muito catita que só por si já chama a atenção, trata-se do Bira dos Namorados ;)

Este ano fico com a sensação que a quantidade de amigos diminuiu, a vida tem destas coisas danos umas mas tiranos outras, mas acredito que quem fica é quem vale a pena.

Ficam agora alguns instantes do nosso dia de ontem onde podem ver a nossa mesa de aniversário claro está pensada e decorada por SweetEli.
Um xi ♥... e boas férias!!

6 de agosto de 2015

Daqui a nada fazemos as malas

Pois é falta pouco para as nossas primeiras férias a 3. Vai ser uma aventura tenho a certeza e da maneira que eu me conheço vou bufar muitas vezes mas vou tentar também pensar que todos os minutos da vida são preciosos para andar a stressar com coisas insignificantes.
Tenho a certeza que serão inesquecíveis, isso de certeza. na primeira semana vamos estar "sozinhas " e os passeios serão na companhia dos avós e madrinha, depois o J. vai-se juntar a nós.
Que corra tudo bem e que sejam dias felizes, com saúde e memoráveis é tudo o que desejo.  Que consigamos ter paz em todos os sentidos.
E o nosso verão tem sido assim...

Um xi♥...

4 de agosto de 2015

os 9 meses

Já venho com dois dias de atraso mas não consegui fazer antes. Falo hoje dos 9 meses da minha querida filha que me deixa cada vez mais apaixonada como se isso fosse possível. Nem acredito que faltam apenas 3 meses para o seu primeiro aniversário! daqui a nada o nosso foco será apenas pensar na sua festa.
Ainda não gatinha mas está quase, já se tenta levantar agarrada as grades da cama e já se vira e revira para todo o lado, tão depressa está sentada como já está de barriga para baixo a reclamar pois é coisa que não gosta nada.
Ainda não apareceu mais nenhum dentinho novo e por agora mantém-se a bidente.
Já experimentou comer bolachas e se na primeira vez não ligou nenhuma, da segunda já foi bolacha para todo o lado. Come bem a sopa no geral e a fruta. Cada vez diz mais palavrinhas e já tive o prazer de ouvir o primeiro "mamã" da boca dela ainda que sem o verdadeiro sentido, mas disse-o nos meus olhos :D
E pronto continua simpática e sorridente e facilmente mostra os seus dois dentinhos para qualquer pessoa.

Um xi♥...

29 de julho de 2015

Recordar [baby shower]

Está quase a fazer um ano que foi o meu chá de bebé e hoje apeteceu-me relembrar. Foi tudo feito por nós (SweetEli) e pensado com tanto carinho.


Um xi♥...