É verdade já fomos a primeira vez à praia com a Ema e posso dizer que correu bem. Este ano as praias para onde costumávamos ir estão impossíveis de frequentar tal é a quantidade enorme de pedras que tem em vez de areia e fico triste porque a praia que fez parte da minha adolescência deixou de existir como eu a conhecia, agora é metade e o que sobra dá cabo dos pés. Lá fomos nós à descoberta de novas paragens e fomos ficar noutra praia onde passei a minha infância, que basicamente não me lembro de nada.
Lá descobrimos uma paragem e fomos ver como estava e se tinha condições. Para mim não é o suficiente, para o meu marido estava boa. Ando demais com as coisas ás costas e não tem wc que para mim se tornou numa coisa essencial numa praia. Numa próxima vamos ver outro local.
Mas continuando a Ema quando viu a praia ficou de boca aberta como fica quando vê alguma coisa nova e desconhecida pela primeira vez. "Montamos a barraca" e sentei-a a ver a paisagem e lá ficou ela a olhar para tudo e para todos que passavam, depois brincou com o seu balde e pá e teve direito a pisar a areia :) o mar não o sentiu porque como sabem aqui no norte a água é gelada e é impossível de lhe meter os pezinhos para já. :)
No fim de semana que vem havemos de voltar!
No fim de semana que vem havemos de voltar!
Um xi♥...

























































