Uma das coisas que mais me custa em relação á minha filha é arrumar as roupas dela que já não lhe servem! Penso que seja por saber que ela está a crescer e que o fato de já nunca mais a ver com aquelas roupinhas minúsculas me faz cair na realidade e ver que ela um dia vai crescer o suficiente para não precisar de mim. Sei que os filhos são do mundo e não são nossos, mas custa tanto pensar que aquele ser tão pequenino que saiu de dentro de nós um dia vai ser um adulto como nós somos e não nos vai dar o valor que nós muitas vezes também não dá-mos aos nossos pais (em especial na idade parva)!
Tento não pensar já nisso e aproveitar ao máximo a vida com ela e agradecer todos os dias por a ter comigo e por ela ser tão perfeita!
No ultimo feriado que houve dediquei-me a arrumar mais algumas coisas dela que já estavam de canto á muito mas que ainda não tinha havido tempo para a arrumar na caixa do eternamente como eu digo! Há coisas que não sou capaz de dar, outra que já o fiz!

















