5 de junho de 2015

3º Aniversário

Está a chegar o nosso terceiro aniversário de casados, este ano pela primeira vez a 3 de corpo e alma, no ano passado já eramos 3, mas ela ainda estava no forninho!!
Não fazíamos planos de nada de especial, até porque a nossa vida agora com a menina roda em torno dela e pensar em festejar ou marcar o dia de alguma forma não estava nos planos. Mas assim de repente de uma hora para a outra apareceu uma oportunidade e na loucura marcamos, 2 noites num local de descanso, que nos vai saber tão bem e vai ser uma aventura porque pela primeira vez vamos os 3 para sítios fora de casa e de família e vamos ver como corre.
Deixo umas imagens do local, depois darei o feedback sobre o mesmo e se é um local baby friendly ou não!
Vai saber tãoooo bemmmmm!
 
Um xi♥...

3 de junho de 2015

Perfeito demais

Sonho com um escritório assim! Quem sabe um dia ainda não terei assim um local de trabalho que me faça saltar da cama ao acordar todos os dias!
É ou não é lindo!


@imagem via Pinterest

Um xi♥...

Cupcake

É com este tipo de bocadinhos que ela me deixa ko! Só que apesar de serem bocadinhos vão enchendo a barriga e o corpinho cheio de calorias, mas nesta fase da minha vida não me importo, porque com a amamentação estou segura no que diz respeito ás gorduras, porque a minha filha fica com elas todas...hehe!
No domingo a Sweet Eli fez uns lindos e deliciosos cupcakes para o dia da criança e hoje de manhã comi o último :)
Era ou não apetitoso?? Pelo menos para vocês os olhos já comem, já eu comi mesmo á séria este lindo e maravilhoso cupcake de mirtilos ;)
 
 Um xi♥...

2 de junho de 2015

7 meses

Já estás com 7 meses!
Há sete meses atrás estava eu e o teu pai a entrar em pleno estado "e agora"... mas não entramos em pânico, ficamos calmos como se já estivéssemos habituados a tudo e aos poucos fomos fazendo.
A cada dia que passa o amor aumenta eu não sabia que isto era possível e é provável que nos outros meses já tenha dito isto! Encantas toda a gente facilmente e fazes sucesso onde quer que vás.
Já estás tão diferente de quando nasceste, cada vez estás mais menina e menos bebé... já tens o teu primeiro dentinho OMG !! Já te mantes sentada e queres agarrar tudo e tudo e tudo!
Passas bem os dias com a avó e adoras estar no jardim e no quintal com o pai. Ficas a olhar para o céu como sendo uma coisa magnifica e que por acaso é.
Daqui a nada estás a fazer um ano oh god...
Um xi♥...

1 de junho de 2015

1 jUNHO 2015 - pRIMEIRO DIA DA CRIANÇA

Espero que consigas tocar pirilampos e estrelas, dançar com as fadas e falar com a lua minha pequena!!
Um xi♥...

30 de maio de 2015

25 de maio de 2015

O correr dos dias

É assim que os dias têm passado a correr e eu sem aqui vir mostrar-vos coisas novas e giras.
O verão está a chegar a passos largos e agora o nosso pensamento está focado nas férias. Onde passar uns dias de férias calmos e relaxantes com uma bebe de 9 meses??!! Este é agora o nosso dilema, estamos fartos de procurar uma coisa ao nosso gosto e dentro do nosso orçamento mas não está fácil. Ora fica numa zona de grande confusão ora fica numa zona em que não se passa nada ou então não tem piscina ou então é caro....ufa...não está fácil, mas vamos vendo.
A fofinha está cada vez mais crescida e já imagino as nossas férias este ano...uiiuiii....só brincadeira e descanso nem vê-lo, mas vai ser tão bom e tão especial!

Um xi♥...e boa semana para vocês!

fato verde com pintinhas - PRIMARK
vestido branco - ZIPPY KIDS
meias - Calzedonia