23 de março de 2015

Primavera

Finalmente chegou o tempo melhor, este inverno para mim foi diferente pois passeio em casa de licença e foi como estar fechada 5 meses dentro de casa, apesar de ser por uma boa razão e de ter adorado, já sinto falta de sair fora da porta da cozinha como costumo dizer. E estas duas ultimas semanas que me faltam faço contas de as aproveitar muito e de tratar de por a casa cheia de primavera por dentro ;) o jardim já começa a florir e hoje já fiz uma jarra com as primeiras que surgiram.
Depois da páscoa regresso ao trabalho e a vida será outra. Vamos ver como será e se desaparecer ainda mais do que agora, não estranhem.
Um xi♥...

Reviver e recordar como o tempo voa

Hoje dei por mim a recordar a Ema quando ela tinha apenas poucos dias, quando fez um mês de vida fizemos a primeira sessão aqui em casa nós duas e deu-me umas saudades, meu Deus como ela já cresceu e nem damos conta da vida a passar. Já várias vezes falei disso aqui, agora que fui mãe então é que cada vez mais noto isso.
Hoje partilho algumas fotos que ainda não tinha partilhado dessa sessão, fotos com pequenos detalhes que eu adoro reviver...
Um xi♥...

19 de março de 2015

Dia do pai para o J. [o melhor do meu dia]

Hoje é o primeiro dia do pai do meu J.
Fiz uma pequena surpresa apenas para lembrar o dia e ele gostou muito. Foi feito tudo à presa e não ficou nada de especial, mas foi feito com muito carinho e ele ficou todo contente.
Nunca pensei que fosse tão difícil pintar umas mãos de um bebe numa folha de papel, ela até esteve quietinha, mas ficou muito mal percebido :D

Um xi♥...

10 de março de 2015

Os piores dias

Nem sei que vos diga, nem vontade tenho ultimamente para vir aqui escrever. Estive e ainda vou estando de cama, foi apanhada por uma virose qualquer que me tem dado muita febre e desde sábado que ando que nem posso, o que posso é mesmo pela minha filha.
Tinha muitos planos para o fim de semana passado mas foram todos cancelados e trocados por horas na cama e uma visita ás urgências do hospital.
Hoje ainda não estou bem, doí-me o corpo todo e a febre ainda não foi de vez. Até a água me sabe mal, quando ganho febre fico mesmo em baixo.
Só me apetece estar deitada. por incrível que pareça a Ema ainda não foi atacada, mas ainda não está livre, tenho tanto medo que ela apanhe esta virose.
No próximo fim de semana tenho um babyshower de uma amiga e tenho que estar boa, além disso no domingo tenho que ir falar com a senhora do restaurante por causa da decoração da sala para o baptizado, por isso por favor febre vai-te de vez. 
A minha licença caminha a passos largos para o fim e eu queria aproveitar tanto estes dias e pimba veio estar maldita complicar-me os dias.
Um xi♥

3 de março de 2015

Detalhes do batizado [o almoço]

Hoje venho-vos falar do local onde vai ser o almoço do batizado da Ema. Desde que pensei em fazer o batizado pensava sempre num sitio e depois de recolher algumas opiniões decidi mesmo fazer uma visita ao local e ainda bem que o fiz, pois é exactamente o local que tinha idealizado para a festinha dela.
Será no restaurante Abadia d'Este que é bastante conhecido por estas bandas. Aqui há uns tempos foi todo remodelado pela Ana Antunes o que tornou o espaço num sitio encantador e acolhedor. Dispõem de várias salas para vários tipos de eventos e a sala onde vai ser o almoço será só nossa e teremos toda a privacidade desejada.
A decoração já anda a borbulhar na minha cabeça e na da madrinha e em breve vamos ao local para falar de pormenores.
Fiquem com algumas imagens da sala e imaginem o que aqui eu e a minha irmã vamos ser capazes de fazer ;)

Um xi♥...

2 de março de 2015

4 Meses de muito amor [eterno amor]

E já lá vão quatro meses desde que tu chegas-te, todos os meses venho cá de alguma forma festejar e dar-te os parabéns e este não é excepção.
Cada vez estás mais esperta e és tão querida e simpática que cada vez que saiu à rua, tenho que sorrir sempre para quem não conheço, já que tu me obrigas a tal com todo o teu sorriso espalhas alegria e simpatia para qualquer pessoa que fale contigo.
Estás cada vez mais linda e gordinha e tudo graças ao leitinho da mãe, que graças a Deus não tem faltado.
Que os nossos dias continuem a ser assim felizes como estes quatro meses e vamos fazer deste ultimo mês juntinhas o melhor de todos .

Um xi♥...

O meu blogue não é patrocinado, mas sempre que souber e poder vou colocar de onde são as peças para as mães interessadas :)

Vestido: mayoral
Meias: Knot
Body: feira
Tapa fraldas: desconhecido

24 de fevereiro de 2015

Bocadinhos dos nossos dias

Falta basicamente um mês para voltar ao trabalho e tenho aproveitado os dias com ela da melhor forma que posso, há dias que não me rendem nada há outros que já vou conseguindo fazer alguma coisa, entre os trabalhos de casa e o cuidar dela lá vou tirando uma ou outra foto com o telemóvel e registando alguns momentos.
Partilho agora aqui convosco alguns pedacinhos.
Um xi♥...