2 de março de 2015

4 Meses de muito amor [eterno amor]

E já lá vão quatro meses desde que tu chegas-te, todos os meses venho cá de alguma forma festejar e dar-te os parabéns e este não é excepção.
Cada vez estás mais esperta e és tão querida e simpática que cada vez que saiu à rua, tenho que sorrir sempre para quem não conheço, já que tu me obrigas a tal com todo o teu sorriso espalhas alegria e simpatia para qualquer pessoa que fale contigo.
Estás cada vez mais linda e gordinha e tudo graças ao leitinho da mãe, que graças a Deus não tem faltado.
Que os nossos dias continuem a ser assim felizes como estes quatro meses e vamos fazer deste ultimo mês juntinhas o melhor de todos .

Um xi♥...

O meu blogue não é patrocinado, mas sempre que souber e poder vou colocar de onde são as peças para as mães interessadas :)

Vestido: mayoral
Meias: Knot
Body: feira
Tapa fraldas: desconhecido

24 de fevereiro de 2015

Bocadinhos dos nossos dias

Falta basicamente um mês para voltar ao trabalho e tenho aproveitado os dias com ela da melhor forma que posso, há dias que não me rendem nada há outros que já vou conseguindo fazer alguma coisa, entre os trabalhos de casa e o cuidar dela lá vou tirando uma ou outra foto com o telemóvel e registando alguns momentos.
Partilho agora aqui convosco alguns pedacinhos.
Um xi♥...

20 de fevereiro de 2015

Detalhes do batizado

Os preparativos para o batizado da minha filha estão em andamento. Tudo se começa a compor. A data está marcada, o local do almoço está escolhido, a fotografa está escolhida, agora faltam os detalhes de todo o dia.
Para mim as flores de eleição do dia serão o vivaz e cravos. Cá em casa não vão faltar concerteza para que a alegria e a paz estejam bem presentes nesse dia.
O vestido de batizado que é uma coisa tão importante e marcante esse será escolhido por mim e pela madrinha. A toalha essa será a que foi nossa, tanto sentimento que ela tem.
Falta pensar na lembrança do dia para oferecer a quem for convidado para que se recordem sempre que a virem.
O espaço do almoço não poderia ser mais do meu agrado, é todo branco, com uma vista fantástica sobre a cidade de braga e arredores e a decoração com toda a certeza será a decoração com que sempre sonhei.
Ficam algumas imagens retiradas do pinterest nas quais me inspirei.
E vai haver um pormenor meu e da Ema que não o vou revelar agora, mas que depois nas fotos irão ver :)
@todas as fotos são de Matilde alçada photography

Um xi♥...

19 de fevereiro de 2015

O teu sorriso

O teu sorriso vale por tudo.
Vale por todas as horas acordada durante a noite.
Vale por todos os choros desmedidos que tens ás vezes, vale por todo o cansaço acumulado, vale por tudo. Faziam da maternidade um bicho de sete cabeças..."aí aproveita agora que depois"...tantas vezes que ouvi isto e sim é verdade a vida nunca mais é a mesma, mas as pessoas só falam das coisas más e não das boas que um bebé nos trás. Sempre disse e pensei se é assim tão mau porque que toda a gente quer ter filhos e mais que um muitas vezes e agora sei o porquê. 
A tua carinha a olhar para mim o teu ar indefeso e o teu sorriso quando me vez e quando vês o pai fazem-nos mais felizes cada dia que passa.
Só peço a Deus que te dê sempre muita saúde ;)

Um xi♥...

14 de fevereiro de 2015

Happy Valentines Day

Um xi♥...

12 de fevereiro de 2015

Um dia em Familia

Na semana passada houve um dia em que ficamos os 3 em casa...e fomos dar o primeiro passeio em família. Foi um passeio curto e perto mas não deixou de saber bem...estava um dia gelado mas cheio de sol e fomos até a um dos sítios mais bonitos da cidade de Braga, o Sameiro. Lá de cima tem-se a vista mais fantástica desde o mar, até ás altas montanhas do Gerês.
Foi um dia cheio de coisas boas, começou porque a nossa fofinha tinha que fazer uma ecografia e não podíamos ter recebido melhores noticias, está melhor e quase boa de vez da dilatação dos rins dela. De seguida fomos dar uma passeio até aos shopping para revelar umas fotografias e depois fomos almoçar aos avós do meu marido e aproveitar para as tias , tios e avós matarem saudade da Ema. Ao fim de almoçar fomos então dar o nosso passeio e aproveitar um bocadinho o tempo a 3. Como era semana andava-se maravilhosamente bem sem as enchentes de gente. 
Para quem não conhece este santuário aconselho a visitarem, pois tem uma área envolvente muito bonita e no verão é do melhor que há para pic-nics em família e difícil é arranjar local para estacionar o estamine.

Um xi♥...

2 de fevereiro de 2015

Zairinha

Aqui há uns meses falei-vos de uma loja online chamada de Coudish handmade onde podemos encontrar coisas bem fofinhas para os quartos dos nossos bebes e não só. Para minha surpresa e deleite no natal fui brindada por mais um presente delas para a minha filha e nem queria acreditar quando abri o pacote. Uma linda touca cor de rosa com uma fita de cetim lindíssimas e que fizeram a minha delicia (porque ela ainda não sabe ver essas coisas) :) São as chamadas zairinhas porque são feitas pelas mãos prendadas da dona Zaira a mãe da menina da loja ;)
Aqui está a minha :) é ou não é girissíma??
Um xi♥...