E já lá vão quatro meses desde que tu chegas-te, todos os meses venho cá de alguma forma festejar e dar-te os parabéns e este não é excepção.
Cada vez estás mais esperta e és tão querida e simpática que cada vez que saiu à rua, tenho que sorrir sempre para quem não conheço, já que tu me obrigas a tal com todo o teu sorriso espalhas alegria e simpatia para qualquer pessoa que fale contigo.
Estás cada vez mais linda e gordinha e tudo graças ao leitinho da mãe, que graças a Deus não tem faltado.
Que os nossos dias continuem a ser assim felizes como estes quatro meses e vamos fazer deste ultimo mês juntinhas o melhor de todos .
Um xi♥...
O meu blogue não é patrocinado, mas sempre que souber e poder vou colocar de onde são as peças para as mães interessadas :)
Vestido: mayoral
Meias: Knot
Body: feira
Tapa fraldas: desconhecido


































