Desde que a minha filha nasceu que os post's aqui no viver a vida tem sido mais virados para as minhas coisas da maternidade embora tente sempre não exagerar a minha vida agora e ela e não há volta a dar...tenho tentado que o conteúdo do blogue seja variado como sempre foi mas não está fácil. Portanto decidi estes dias depois de dar de caras com este blogue de um pai que perdeu a filha prematura que vou escrever mais sobre o milagre que é ter uma filha linda como a minha e agradecer todos os dias por a ter. Peço desculpa a quem me acompanha e que não ache tanta graça a estes conteúdos, espero que compreendam. Vou continuar com os mesmo sentido que o viver a vida foi criado e claro enche-lo ainda mais de vida com a minha maternidade.
Um xi♥...




























