13 de janeiro de 2015

Novas decisões

Desde que a minha filha nasceu que os post's aqui no viver a vida tem sido mais virados para as minhas coisas da maternidade embora tente sempre não exagerar  a minha vida agora e ela e não há volta a dar...tenho tentado que o conteúdo do blogue seja variado como sempre foi mas não está fácil. Portanto decidi estes dias depois de dar de caras com este blogue de um pai que perdeu a filha prematura que vou escrever mais sobre o milagre que é ter uma filha linda como a minha e agradecer todos os dias por a ter. Peço desculpa a quem me acompanha e que não ache tanta graça a estes conteúdos, espero que compreendam. Vou continuar com os mesmo sentido que o viver a vida foi criado e claro enche-lo ainda mais de vida com a minha maternidade.
Um xi♥...

6 de janeiro de 2015

Novos rumos

Olá a todas, como foram essas festas? Por aqui correu tudo bem e tudo em família, uma festa num lado e outra noutro como de costume desde que casamos. Este ano tínhamos mais uma membro para fazer companhia e portanto foi um bocadinho novidade as festas com um bebé mas ela é tão pequena ainda que não se apercebe de nada...
Este novo ano para mim começa de forma diferente e especial, estou em casa de licença de maternidade e tem sido até agora os melhores dias da minha vida, exausto e com alguma falta de sono, mas nem por isso deixaram de ser fantásticos. Vou sentir tanta falta deste tempo a duas, sei que me vai custar tanto regressar á vida do trabalho, bem que ficava nesta vida assim para sempre e quem sabe começava a realizar um dos meus sonhos.

Espero que para vocês este novo ano, comece da melhor forma possível e cheio de coisas boas e que seja um ano em que possamos regressar à nossa vida que outrora existiu sem tantos sacrifícios. 

Os comentários por aqui diminuíram talvez porque eu também desde que fui mãe deixei de comentar tanto os vossos cantinhos, mas eu nem tempo tenho para o meu, mas prometo que vos leio sempre e que vos acompanho.

Um bom ano para todos nós...

Um xi♥...

31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo de 2015

Este ano de 2014 foi um dos anos da minha vida, se não mesmo O ano.
Começou muito mal numa área da minha vida, mas logo de seguida recebi a melhor noticia do mundo que me fez ter forças para aguentar tudo e sorrir e pensar que dai a uns meses iria haver um novo ser na nossa casa e assim foi, ela já cá está e é o melhor que nos aconteceu.
Que 2015 seja um ano de muitas e maiores alegrias e em especial cheio de muita saúde para nós todos, pois para mim isso é que importa.

Sejam felizes e procurem a felicidade em todas as coisas da vida.
Um xi♥...

30 de dezembro de 2014

Almoço de natal

Este ano o almoço de natal com os amigos do costume teve mais dois membros novos...a minha Ema e a amiguinha Alice e para o ano já haverá o Valentim que está a caminho :D
A decoração da mesa de almoço ficou encarregue da minha querida irmã, claro está e não desiludiu em nada como de costume.
Uma de nós contribui com a casa e o resto do pessoal com o que foi preciso, entre sobremesas e vinhos. A comida essa fomos buscar e ficamos todos a ganhar em tempo de qualidade.
Este ano claro está a conversa entre nós mulheres centrou-se nos bebés como seria de esperar, pusemos a conversa e novidades em dia sobre esse assunto os homens esses entreteram-se a jogar e assim passou uma tarde inteira, entre comer, dar de mamar, mudar fraldas, conversar e tirar fotografias para mais tarde recordar.
Um xi♥...


29 de dezembro de 2014

O que ela gosta de fazer e eu de ver...[o melhor do meu dia]

Não costumo partilhar aqui os grandes feitos e gostos da minha filha, até porque não é bem esse o sentido do viver a vida, mas este post é um bocadinho disso e do que ela adora que lhe façam.
Adora trocar a fralda, ou seja de ficar com as pernocas ao leu e das massagens que lhe faço na planta do pé, fica tipo hipnotizada.
Adora tomar banho e ficava ali na água quentinha horas se fosse preciso. Para nós é bom vê-la a apreciar este momento, porque a primeira vez que tomou banho no hospital chorou tanto que nunca pensei que este se torna-se num dos seus momentos favoritos.
Só estou para ver como será quando se segurar sozinha na banheira a água que vai chover para todo o lado...
Um xi♥...

28 de dezembro de 2014

Os dias do Natal

Desde que casei que tenho que me dividir em passar a época do natal e ano novo entre a minha família e a dele.
Não foi fácil as primeiras vezes, mas assim tem de ser, alternamos as festas, o natal num lado e o ano novo noutro, sim porque por cá o ano novo é como se fosse outro natal, mas sem a parte das prendas. Quando o natal não é na minha família digo-vos já que fico com o coração tão apertadinho por os deixar sozinhos mas tem que ser assim, afinal o meu marido também tem os pais dele.
Este ano já somos 3 a fazer o natal cá em casa, embora ela ainda não faça "parte" dele á séria porque não tem noção mas para o ano a coisa será diferente e por dai em diante.
Gosto e adoro o natal e de todo o ambiente que se vive. Gosto dos cheiros, dos sabores, gosto de passar a tarde do dia 24 em casa da mãe onde se fazem muitas coisas boas e gosto tanto da musica ambiente do natal...
Um xi♥...

25 de dezembro de 2014

Desejos de natal

Já venho tarde eu sei, a esta hora está-se a findar o Natal, mas espero que o vosso tenha sido único e maravilhoso como desejaram e como esperavam. O meu natal foi especial pois este ano mais um ser maravilhoso fez parte dele e agora para sempre. Jamais os nosso Natais serão os mesmos e tem tudo para serem cada vez melhores.
Que deus nos abençoe sempre com natais tão bons quanto este pelo menos e que nos abençoe para mais um ano que vai começar.
Desejo-vos um resto de festas felizes e sejam felizes também.
Um xi♥...