14 de janeiro de 2017

Dias que parecem de primavera

Este Inverno está a ser muito bom para quem não gosta de chuva... são semanas seguidas de sol que nos fazem esuqecer por momentos que estamos em pleno Inverno. Sinceramente isto não é nada de bom, porque significa o que todos sabemos, que o clima está a mudar e isso é mau para a nossa terra mãe.

Porém como não pode deixar de ser, sempre que está um fim de semana de sol aproveitamos para por a Ema a brincar na varanda e ela adora...posso-me queixar de que a minha casa é pequenina, mas a varanda vale por mil 😏

Aqui apresento-vos o cavalinho da Ema restaurado pelo meu marido, nunca pensei que fosse ficar tão perfeito 👌


Um xi♥..

5 comentários:

  1. A Ema está muito gira e fofinha. Eu também não tenho uma casa grandemas tenho um excelente terraço. O teu parece um verdadeiro recreio. A tua filhinha deve ser muito feliz.O cavalinho está o máximo!!
    Beijinho
    Lua Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Lua Azul pelo comentário e por passar por aqui. Eu faço tudo para que ela seja muito feliz :) obrigada, beijinho.

      Eliminar
  2. É mesmo para aproveitar estes dias frios, mas solarengos. Ainda ontem ouvi uma entrevista a um pediatra conhecido, onde ele dizia que desde que bem agasalhadas, as crianças devem andar na rua. E ter um espaço exterior em casa é ótimo para quando não dá jeito sair para passear ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que podemos lá monto eu o estaminé na varanda para que ela saia de dentro de 4 paredes :D beijinhos

      Eliminar