22 de dezembro de 2016

Que terrível!!

A Ema está na idade das birras e do "Naoooo" e do "é minha", um dia destes fez-me uma birra tão grande num restaurante que não sabia onde me havia de meter e já disse que não vou para lado nenhum na hora de comer tão cedo. Há momentos que nos leva ao desespero, além das birras, agora na hora de comer é um suplicio, começa a ser stressante a hora de estar à mesa e isso eu não quero de todo... eu acho que ainda não apanhamos o jeito para lhe dar a volta, mas aos poucos lá vamos conseguindo.

No colégio acho que a coisa também já andou melhor portanto como tudo na vida de uma criança é só uma fase e o que nos resta é esperar que passe.

Além disso tudo, ela é o nosso amor maior e cada vez nos encanta mais, cada palavra nova que diz é ouro nos meus ouvidos, já começa a repetir tudo o que dizemos e todo o cuidado começa a ser pouco :D

Não se deixem enganar pelas fotos :D...



Quanto mais digo "não bebas água da banheira" mais ela bebe, mas como alguém me disse "água de cu lavado é contra mau olhado " heheh...


Mesmo com o nariz sujo é uma fofa :D



6 comentários:

  1. Não te sintas sozinha também tenho disso cá em casa. Há dias de doidos mas outros dias muito bons :) Beijinhos e Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade Evy :) obrigada e bom ano também para vocês. beijinhos

      Eliminar
  2. Achei imensa piada ao facto de dizer para não nos iludirmos com as fotos. As crianças nesta fase são mesmo assim: de anjinhos passam a verdadeiros diabretes. beijinho, bom ano Novo e muita paciência ( e um pouco de firmesa tb).
    Lua Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lua Azul :) muita paciência isso sim é preciso :)

      Eliminar