24 de outubro de 2016

2º Aniversário

Há mais de um mês que aqui não escrevo.
Posso dizer que foi uma pausa tranquila que fiz, os últimos posts já sentia como uma obrigação para que os meus leitores não fugissem mas parece que já não foi muito a tempo. Já escrevi aqui várias vezes sobre isso e volto a falar no mesmo. A comunicação do outro lado tem sido nula... logo eu posso afirmar que se não tenho respostas e reações fico sem vontade de aqui escrever. Mas depois lá me vem a ideia de que me vou arrepender e que depois gosto de vir aqui recordar.
 
Volto aqui hoje para falar sobre o segundo aniversário da Ema que está aí a chegar, daqui a uma semana já começo com os festejos :D afinal ela demorou quase um dia para nascer. Como o tempo passa, desde que a minha filha nasceu é que me dou conta que a vida é muito curta mesmo.
 
Escrevi 2 posts sobre as férias e sinceramente não sei se vou escrever mais. É uma questão ainda a pensar.
 
Sobre os dois anos da Ema, este ano vamos fazer uma festa só para toda a gente e será no dia exato do aniversário.
Mas mais uma vez não nos vamos descurar dos pormenores e vai ser mais uma festa linda e única. Aguardem e verão. Fiquem com as inspirações ;)
 



Um xi♥...
 

5 comentários:

  1. Olá,
    Não deixe de escrever..há pessoas como eu que gostam de ler e ver o que escreve, mas depois não tÊm nada para dizer.
    Felicidades para vocês
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela, se gostas de escrever e de partilhar aqui algumas coisas tuas, não o deixes de fazer só por não haver feedback, pois muitas vezes há que leia mas simplesmente não queira comentar ou deixar alguma frase.
    No entanto, compreendo essas pausas. Quando escrever é uma obrigação já não se escreve com o coração. Eu também sinto isso.
    Adoro aquela raposinha. Linda! E as cores maravilhosas :) Tenho a certeza que as manas vão fazer uma festa muito bonita para a pequena Ema :)
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. olá, também acho que não deve deixar de escrever. Eu venho muitas vezes aqui e é a primeira vez que comento. O seu blogue faz-me lembrar a infância dos meus filhos e um tempo em que eu era feliz. A Ema está muito linda.
    Beijinhos
    Lua Azul

    ResponderEliminar