18 de janeiro de 2016

Sábado

No fim de semana é sempre a mesma coisa, ao sábado reservo-o para tratar da casa e de a colocar em ordem, ao domingo é dia de almoço na minha mãe e depois passar a tarde no sofá, isto no inverno.
Mas este fim de semana foi diferente. Por ordem do meu marido de manhã saímos e deixamos as limpezas para depois. Fomos aproveitar o lindo dia de sol que fez este sábado.
Demos a volta á cidade, serviu para descobrir novos sítios e novos cantinhos que só de espreitar já apetece estacionar por lá uns tempos. Cada vez está mais catita a nossa cidade e os sítios especiais vão aparecendo.
Procuramos uma esplanada ao sol porque apesar de haver sol o frio era algum. Acabamos por parar numa das mais antigas da cidade mesmo ao pé do Jardim Sta. Bárbara. Ainda havia algumas mesas disponíveis mas depressa começaram a encher. As pessoas precisam de sol e quando há um dia assim é imperdoável não o aproveitar numa esplanada, com um cafézinho e um nata... humm...
Com o jardim mesmo ali ao lado não demoramos a tomar o nosso café e a dar o copo de fruta à Ema e fomos "correr" pelo jardim e esperar que ela não caísse nenhuma vez. A Ema já se aventura a andar sozinha e lá vai ela toda disparada e nós com o coração aos pulos.

A Ema veste:
Laço: Pisamonas
Botas: Pisamonas
Vestido: Zippy
Quispo: Mayoral.

Um xi♥...

2 comentários:

  1. Braga é sem duvida uma cidade encantadora!
    É tao bom fugir das obrigações. Ja basta à semana!
    A Ema está uma fofa e simmmmmm agora já ninguém a pára :D

    beijinho *Cris

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!! Porque embora saibamos que quando chegarmos a casa, espera-nos aquele trabalho chato, dá para aliviar a cabeça, fugir da rotina chata.

    A bonequinha está uma fofa e tu uma mãe cheia de estilo.
    Beijinhos para vc :)

    ResponderEliminar