3 de janeiro de 2016

Novo Ano...

É já amanhã dia 4 de Janeiro de 2016 que começa um novo ano, um novo ciclo, novas aventuras, novas festas, novas descobertas, novas aprendizagens.
As festas já acabaram e é altura de recomeços e voltar à vida normal.
O ano começou para nós com a pequena a dar os primeiros passos e que emoção quando os vemos aventurar-se sozinhos a descobrir que conseguem andar ♥...
Sei que este ano será um ano de coisas novas e que tudo vai dar certo para o nosso projeto que nasceu no ano que acabou.

Espero sinceramente que este blogue volte a ter a vida que tinha e que ganhe mais amigos ao longo deste novo ciclo.
O que é que eu quero para este ano? Em primeiro lugar quero muita saúde para nós todos porque sem saúde não se tem mais nada. Depois o que mais quero é tempo, tempo para mim, tempo para a minha família, tempo para o nosso projecto, tempo para viver tudo o que quero. Neste ano que acabou o que eu mais vi que não tinha foi esse tempo. Sei que foi o primeiro ano de vida da Ema e é sempre o mais difícil e que nos ocupa por completo. Sei que as coisas não vão voltar a ser o que eram antes de ela nascer, mas sei também que vão melhorar um bocadinho. :)

Que sejamos todos felizes...


 @fotos da nossa sessão de 1 ano da Ema by Carina Oliveira Fotografia.

Um xi♥...



8 comentários:

  1. Bom ano Ângela ❤❤ que assim seja para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, para vocês desejo o mesmo ;) beijinhos.

      Eliminar
  2. muda muita coisa mesmo, a vida nunca mais é a mesma, mas depois de ele existirem já não vemos a nossa vida sem eles ;) Feliz 2016. beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! Desejo um feliz 2016! A tua menina está linda! Vai crescer e tornar-se tua cúmplice, uma companheira... este ano será ainda mais especial, talvez o ano mais trabalhoso em que mexe em tudo e corre a casa, mas cada vez será melhor, acredita! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Neusa pelas palavras tão carinhosas :) espero e sei que será sim um ano cheio de novidades ;) beijinhos...

      Eliminar
  4. Que pernocas tão gorduchas :)
    Embora também gostasse que o tempo se estendesse também já não imagino a minha vida sem o meu piolho. Muda muito mas para muito melhor :)
    Bom Ano para vocês!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda mesmo muito Carolina :) mas é quase tudo para melhor ;) beijinhos e Bom ANo.

      Eliminar