9 de agosto de 2015

De férias

Pois bem as nossas férias chegaram e finalmente vão haver novamente dias inteirinhos seguidos a 3, que saudades que tenho desses meses em que estive em casa.
Para começar festejamos ontem (eu e a minha mana) o nosso aniversário e foi um dia bem passado em família e um passeio pela cidade no final do dia. Foram coisas muito simples mas os nossos aniversários são assim desde sempre, apenas nós. À noite fomos jantar a um cantinho acolhedor na nossa cidade e que bem que sabe descobrir estes sítios que nos fazem acreditar que estamos noutro lado qualquer quais turistas à descoberta. Tem um nome muito catita que só por si já chama a atenção, trata-se do Bira dos Namorados ;)

Este ano fico com a sensação que a quantidade de amigos diminuiu, a vida tem destas coisas danos umas mas tiranos outras, mas acredito que quem fica é quem vale a pena.

Ficam agora alguns instantes do nosso dia de ontem onde podem ver a nossa mesa de aniversário claro está pensada e decorada por SweetEli.
Um xi ♥... e boas férias!!

4 comentários:

  1. Parabéns novamente às duas manas! O bolo estava lindo, a tua mana surpreende a cada dia.
    Que sejam sempre muito felizes e amigas.
    Boas férias, aproveita! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada cris, já tinha respondido aos comentários ,mas o novo browser do windows 10 anda-me a pregar partidas. Vamos fazer por ser sempre as melhores amigas uma da outra disso não há duvida. beijinhos

      Eliminar
  2. Muitos parabéns às manas! O bolo tinha um aspecto divinal!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar