26 de junho de 2015

O mundo anda louco

Hoje entramos na internet e dá mos de caras com mais duas noticias de mais dois atentados, um em plena estância turística. Como é possível o mundo estar assim, hoje em dia as guerras já não são como eram. Agora são silenciosas e acontecem quando menos contamos. É por estas e por outras coisas da minha vida que cada vez dou mais valor à minha família e aos momentos que vivemos juntos. É por querer aproveitar ao máximo o tempo com eles, que os posts tem sido escassos, além do meu tempo sempre ocupado, os bocadinhos que sobram são em primeiro lugar para eles.
Há medida que vamos ficando mais velhos vamos dando conta que a vida é tão curta, quando somos novos na casa dos 10 e 20 achamos que temos uma vida infinita pela frente e que a qualquer momento as coisas não podem mudar, mas a verdade é que podem, mas a juventude é mesmo isso não pensar no futuro nem ter medo de viver ao máximo.
Ter uma filha fez-me ver a vida de outra forma e ter noção de que a partir do dia 02 de Novembro de 2014 nunca mais vou ter sossego na vida e que vou andar sempre com medos, por mais que me tente mentalizar que ela não é minha mas sim do mundo, não imagino certas coisas a acontecerem-me e sinto um terror imenso por dentro só de imaginar. Mas não podemos viver no medo e sendo assim tenho que aprender a ser feliz e a não ter medo de o ser.
Acho que já noutras alturas falei aqui do meu medo de ser feliz, isto é um problema que tenho e que tenho que aprender a supera-lo! :) Vamos a ver se consigo!
Termino dizendo que já tenho as fotos do batizado e prometo um post com algumas!!
Bom fim de semana!!
Um xi♥...

2 comentários:

  1. Acredita que sermos felizes não é uma condição mas sim aceitar e disfrutar do que nos acontece, do que temos e da nossa vida, assim que conseguires isso apercebes-te de que afinal és verdadeiramente feliz 😊 eu achonque tu és feliz e não tens medo de o ser, transpareces isso quando escreves sobre inanir pela tua Ema, pela tua família, pelo teu lar... Acredita que isso passa para o lado de cá, se isso não é felicidade não sei o que será 😉 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que bonitas palavras Catarina, obrigada e fico feliz quando me dizem que se sente o que eu escrevo (o que não acontece muito ) :D Vou tentar sim aceitar o que tenho e viver com ele ;) beijinhos

      Eliminar