30 de março de 2015

A última semana

Chegou enfim a última semana em que passo 24 horas sobre 24 horas com a minha fofinha. eu sabia que este dia ia chegar, mas nunca pensei que passa-se tão rápido. Sinto que fiz tão pouco nestes 5 meses que poderia ter feito mais, mas também foi inverno e não dava para grandes farras fora de casa.
Registei os momentos sempre que quis e achei oportuno, quem me segue no instagram sabe disso. Na próxima quinta feira a minha fofinha faz 5 meses e no próximo dia 7 regresso ao trabalho. Vou sentir muita falta da nossa rotina diária de acordar dar de mamar nas calmas, procurar que roupinha lhe vestir, troca-la e voltar a por a dormir, de seguida tomar o pequeno almoço e aproveitar aquele tempinho sozinha e em silencio para ir ao meu vicio o instagram.

Só sei que os fim de semana vão ser sempre tão especiais... cada minutinho vai ser pouco para aproveitar o tempo com ela.
Uma boa semana de trabalho ou do que for para vocês que eu vou fazer pela minha... :)
Um xi♥...

6 comentários:

  1. O tempo passa mesmo rápido. Voltar ao trabalho, agora mãe e com outras rotinas quando se chega a casa também sabe bem :) E com a chegada da primavera e do bom tempo também é possível aproveitar alguns finais de dia :)
    Bom regresso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se passa, espero que seja como dizes e que nos finais de dia ainda dê para fazer alguma coisa de jeito. vamos ver :) beijinho.

      Eliminar
  2. Aproveita nada é igual, mas e sempre maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma continuação maravilhosa! Muito importante é ficarem,os tranquilos com a pessoa a quem os deixamos... Eu tentei relaxar, dar o voto de confiança aos avós, concentrar-me no meu trabalho. Quando chegava a casa com ela era assim uma coisa doce doce! :) Estás numa caminhada que cada etapa será melhor que a anterior, quando parece impossível ser melhor !!!! Um grande beijinho. Tens uma menina linda!

    ResponderEliminar