27 de fevereiro de 2014

Novo desafio

É só para dizer que vou tentar fazer ao máximo o que aqui diz, não vai ser fácil, mas hei-de conseguir alguma coisa...
 
e vocês já experimentaram?
Um xi♥....

26 de fevereiro de 2014

[o melhor do meu dia]

A minha irmã é sempre das melhores coisas do meu dia e da minha vida. Não vivemos uma sem a outra ninguém me entende como ela e basta um olhar entre nós que sabemos e percebemos o que queremos dizer ou pensamos.
 Love you sis...

Um xi♥...
 

24 de fevereiro de 2014

A guerra é sempre igual

As guerras são sempre iguais e esta semana ao ver as imagens da revolução na Ucrânia fez-me lembrar as imagens do filme Os Miseráveis que se desenrola na altura da revolução francesa que foi mais ou menos no mesmo tipo de cenário, tantas foram as imagens que me chamaram a tenção e me fizeram ir procurar por cenas do filme para ver o quanto as cenas e os cenários eram parecidos. Afinal de contas os filmes são o reflexo da sociedade em que vivemos pelo menos a maioria deles. Ficam as minhas comparações e desejos de paz para todo o mundo.







Tenho ou não razão?
Um xi♥...

23 de fevereiro de 2014

Camelias

As primeiras flores em casa este ano são estas camélias que trouxe do jardim da minha mãe. A primeira vista não parecem nada de especial mas depois de colocadas na jarra são encantadoras. Uma boa semana para todas (os) e sejam felizes sempre.
 Um xi♥...

22 de fevereiro de 2014

Miss DIOR

A casa Dior lançou uma nova versão do seu perfume O Miss Dior Blooming Bouquet. Adorei as fotos da campanha e estou ansiosa por cheirar esta versão, já fui procurar nas lojas mas não encontrei...estou mesmo a ver que vou ser uma fã não fosse ele composto por notas de peónia!
A Natalie Portman fica perfeita nesta mulher fatal da DIOR. E o vestido usado para a campanha? Nem sei que dizer, sonho um dia vestir um assim....(suspiro)...
Um xi♥...

20 de fevereiro de 2014

Inverno

O inverno este ano para nós está difícil e tem-nos dado muita trabalho e muito que penar. Infelizmente por aqui não nos brinda com neve apenas com chuva, vento e frio. Mas a neve consegue-nos dar imagens de sonho e quando mete animais no meio ficam ainda mais fofas.
No pinterest descubro de tudo e imagens de animais lindas de morrer não faltam.
Um xi♥...

18 de fevereiro de 2014

Cinema

No fim de semana passado risquei mais dois filmes da minha lista. Um vi na tv que já andava há muito na minha mira mas que até a data não tinha havido oportunidade para ver que foi o Comer, Orar e Amar e ameiii o filme, aquela filosofia de vida é o que muita gente havia de ver e olhar e pensar que nem tudo é trabalho. Já é um filme de 2010 eu sei e já venho muito atrasada mas eu sabia que aquele filme me ia ensinar alguma coisa é por isso que ainda não tinha desistido de o ver apesar de ter o livro e nunca o ter lido, porque leitura não é comigo.
Depois o outro que vi foi o ultimo do Thor, que também é um bom filme de ação e fantasia coisa que eu adoro.
Um xi♥...

17 de fevereiro de 2014

[o melhor do meu dia] Creme de aveia

Tenho andado mais sumida porque além de outras coisas tenho andando sem assunto para vos escrever, mas hoje uma coisa doce que acabou por ser o melhor do meu dia fez-me vir aqui mostrar-vos mais uma bela receitinha para adoçar os nossos estômagos e as nossas vidas que com este tempo de chuva que teima em não passar bem precisamos.
Vi esta receita aqui num dos meus blogues favoritos de coisas boas o Coco e Baunilha e sabia que tinha que experimentar...e é tão fácil de fazer.
 
 
Dividi em copinhos individuais para poder levar para o escritório e o restante coloquei numa travessinha pequena. A receita fiz uma pequenas adaptações dado que não tinha tudo o que dizia na receita. 
 
Um xi♥... e uma boa semana para todas.
 

14 de fevereiro de 2014

P. S. I love you

Hoje é dia do amor e apesar de nunca festejar este dia desejo a todas que tenham um dia cheio de muito amor e carinho junto dos vossos amores, amigos, família e todas aquelas pessoas que vos fazem bem...

Nesta foto podem ver o meu lindo espelho que recebi como prenda no Natal. O que queria era mesmo um espelho grande, mas por causa da tv que fica mesmo por cima teve que ser uma opção destas.
 
Um xi♥

12 de fevereiro de 2014

[o melhor do meu dia] Aniversário

Sinto-me uma privilegiada por poder ir jantar fora com o meu marido para festejar o nosso 12º aniversário juntos. São pequenos momentos de felicidade que nos fazem ver que a vida é boa de mais para perdermos tempo com gente insignificante.
Um xi♥...

12 Anos

12 anos juntos, 18 meses numa vida.
 

10 de fevereiro de 2014

My Kitchen

Acho que poucas vezes escrevi sobre a minha cozinha. Talvez porque é um local mais frio e não tão fofo como o quarto por exemplo e talvez por isso não tenha sentido tanto inspiração em escrever sobre ela. Mas cada vez mais me sinto melhor nela e vou sempre moldando a decoração ao que gosto. As cozinhas que me inspiram sempre são as cozinhas do IKEA e talvez por ter visto a nova coleção de cozinhas deles decidi partilhar com vocês alguns pormenores da minha.
 
I hope you enjoy :)
 
Um xi♥...
 

9 de fevereiro de 2014

Decisão dificil

Não sei o que fazer, tenho que tomar uma decisão, mas qual será a melhor resposta a dar quem me tenta prejudicar e me tentar fazer sentir-me mal por ser livre. Há muita maldade por aí e muita gente com inveja e quando tornamos a nossa vida mais publica um bocadinho nota-se mais isso do que quando nos deixamos andar na sombra dos outros.
 Comecei a minha caminhada nos blogues já há muitos anos desde 2008 que tenho o blogue, mas só desde que casei e que me mudei para o blogger e que comecei a mostrar mais a minha vida e das coisas que gosto de verdade. Por vezes também serve para desabafar de dias e momentos menos bons, mas há quem não compreenda isso e veja as coisas de outra maneira o que me fez ponderar deixar de escrever.
Acho que se o fizer que estou a ceder á pressão  e por isso vou fazer um esforço por continuar mas não sei até quando.
Não permito que invadam a minha vida da forma que bem lhes apetecer e que me julguem seja pelo que for, pois se escrevi alguma coisa que não gostaram de ler e que interpretaram da maneira que quiseram isso já não é problema meu e que eu saiba existe uma coisa que é liberdade de expressão neste país (ou se calhar não).
Há pessoas que gostam de andar pelos blogues a ver a vida dos outros passar e de fazer intrigas mas isso minhas amigas, sejam gente e deixem-se de merdas e de querer o mal dos outros.
 
Até um dia destes...ou não...

DIY - Valentine's mobile

Aproxima-se o dia mais romântico do ano para muita gente, para mim nunca dei grande valor a esta data porque o meu marido nunca quis saber deste dia para nada e como o nosso dia são dois dias antes faz mais sentido para nós festejarmos o dia 12 de forma especial.
Sendo assim descobri este diy muito fácil e que poderão executar muito rapidamente. Vejam no site os passos e o material necessário. Vão ver como é simples e daqui podem tirar outras ideias...


Um xi♥...