18 de novembro de 2014

Os dias passando

Os dias vão passando por aqui, entre dar de mamar e trocar fraldas quando dou conta já são 6 da tarde e pouco fiz aqui por casa, este ano até as decorações de natal estão atrasadas e eu que adoro o natal, mas este ano tem que ser assim, pois tenho uma coisinha piquinininha para cuidar :D
Sei que quando der conta já o natal passou e nem dei por isso... :) e se disser que ainda não comprei prenda nenhuma, aí meu deus nem sei como vai ser e ainda por cima antes ainda tenho aniversário da minha mãe e do meu sogro...
Aos poucos a minha vida vai-se organizando e vou-me habituando á nova realidade de que o meu tempo agora não é só para mim, mas sim 3/4 para ela e o resto para mim e para a casa e para o meu querido marido e ainda para a minha querida irmã que tem sentido muito a minha falta.
 
Mas tudo vai voltar á normalidade pode demorar mais um tempo, mas vai voltar :)
 
 
Um xi♥...

2 comentários:

  1. As primeiras semanas são mesmo assim, de adaptação. Aos poucos vai voltando tudo à "normalidade", ou melhor, à nova realidade :)
    O conjuntinho é super amoroso. Continuação de muitas felicidades com a mais pequena ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O primeiro mês e mesmo assim ;) no final do segundo vai melhorando mas sim eles mandam no nosso tempo,quando eu vou fazer alguma coisa ela pumba começa a chorar, como não sou daquelas de deixar aí vou eu pegar nela e dar mimo fica ela e eu feliz menos a casa e costas ;)

    ResponderEliminar