10 de setembro de 2014

A mala da bebé

E pronto a mala da E. também já está pronta apenas faltando um pormenor que é a escovinha que ainda me falta comprar. Depois de ter as  coisas todas reunidas e de as meter na mala não a conseguia fechar o que já era de esperar porque eu exagero sempre nas quantidades das roupas que meto nas malas e com a da fofinha não era de esperar outra coisa. Mas depois da ajuda da madrinha lá coube tudo e bem arrumadinho :)
Deixo-vos algumas fotos das roupinhas que separei para levar...
Nas primeiras foto vê-se os sacos cor de rosa com bordado inglês feitos pela avó M. e depois os vários conjuntinhos que separei para levar.
Levo ainda algumas meias e um ou outro fatinho que possa vir a dar mais jeito.
Nas últimas fotos tenho a necessaire dela com alguns produtos para ela. Espero que esteja tudo bem e que seja um momento mais do que feliz, que seja perfeito para ela e para mim.

Um xi♥...

11 comentários:

  1. Que coisas tão fofinhas. Adoro as saquinhas da roupa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Supimpona :) as saquinhas são mesmo especiais ;) ♥

      Eliminar
  2. Tudo tão bonito! Dá vontade de agarrar tudo :) <3

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, parabéns pela tua linda princesa. Queria perguntar te de onde são os conjuntinhos da fotografia nº6 e nº11. E onde compraste o colchão muda fraldas tão bonito. Grande beijinho e muitas felicidades:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :) olha o cor de rosa da foto 6 foi oferecido, não sei onde foi comprado lamento e a marca não conheço, na etiqueta diz Just Clé, quanto ao fatinho da foto 11 é da La redoute :) o colchão foi comprado na toys r'us ;)

      Eliminar
  4. Este fim de semana terminei também a mala para o meu Guilherme!
    Espero não me esquecer de nada :)
    É sempre bom saber o que as outras mamãs incluiram nas malas dos seus tesouros!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom Carolina, sabe tão bem preparar as coisinhas para a chegada do nosso bebe é uma emoção, quando revejo o que escrevi fico com tantas saudades :D beijinhos

      Eliminar