28 de julho de 2014

A entrada no 3º trimestre

Estou a começar a entrada no terceiro trimestre e como é normal as inseguranças e medos são algumas cada vez mais está mais perto o grande momento e a grande mudança na nossa vida, mas por outro lado iremos conhecer a nossa filha e o ser que nós os dois geramos para este mundo que pode ser tão cruel e injusto como de tão magnifico.
Já começam a fazer-se os primeiros preparativos para a sua chegada e como pessoa organizada e stressada que sou por natureza, gosto de ter as coisas prontas com alguma antecedência e nestas férias vou aproveitar para tratar das roupinhas que já tenho e de começar a organizar as malas.
No próximo sábado será o baby shower da Ema, e estou em pulgas pelo momento, acho que vai ser muito giro e cheio de amizade que é o mais importante. Será uma boa forma de começar as férias isso de certeza.
As inspirações foram muitas pelo pinterest fora e vai ser quase tudo home made. Depois irei mostrar todos os pormenores como sempre tento fazer.
Este fim de semana foi também tempo de por mãos á obra em alguns detalhes do quarto da Ema e está quase tudo, falta vir a poltrona e colocar uns quadros na parede para depois mostrar como ficou, mas um dia deste mostro alguns pormenores ;)

Espero que estes 4 dias que faltam de julho voem ;)


Um xi♥...

5 comentários:

  1. Que fotos inspiradoras! O mundo das meninas é sempre um pouquito mais apetitoso :)
    Bons preparativos.

    ResponderEliminar
  2. Desejo muita saude para vocês.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar