20 de maio de 2014

As minhas inspirações

Já só penso na hora de ter o quarto do meu bebé decorado e sei bem o que quero e qual o estilo. Ainda tenho tempo mas eu não sou pessoa de deixar as coisas para a ultima e os planos já são muitos. O Pinterest é para mim uma perdição no que toca a encontrar inspiração e imagens de quartos de sonho. Já tenho á muito um quadro só com as imagens que mais me fazem sonhar e estas são as que mais gosto. Vocês vão ver que é tudo basicamente cor de rosa e a rondar o cor de rosa e eu ainda não sei o que aí vem, mas como a minha intuição me deixa com uma certeza incrível de que será uma menina pronto é mais forte que eu e se for menino é só mudar os tons e já está, a inspiração é a mesma.
Um xi♥...

6 comentários:

  1. Gosto particularmente da 7°,8° e 9° ... tão fofo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são todos fofos não são, cada um tem o seu quê de especial ;)

      Eliminar
  2. Só inspirações lindas e fofas que aí tens :) Estou desejosa é de ver as voooossas fotografias de decoração!! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb estou desejosa Sara, é sinal de que já vou ter tudo pronto :D

      Eliminar
  3. Adoro o Pinterest, sem dúvida nenhuma é uma excelente base de dados para estes miminhos :) as tuas inspirações são fantásticas e tenho a certeza que o/a pequeno/a vai ter um quarto de sonho!!

    Beijinhos, MaryC.
    http://diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Mary, é mesmo um sitio onde se encontra de tudo e do mais bonito que há :)

      Eliminar