2 de fevereiro de 2014

O meu estilista favorito

Eu nunca fui de ter um gosto por algum estilista em especial, havia vestido de um e de outro que ia gostando, mas não havia um estilista em que disse-se que gostava de tudo que ele fizesse até descobri o Elie Saab. Todas as suas criações são dignas da mais bela rainha ou princesa que possa existir. Todas as suas criações são um sonho e  não há um só modelo que eu diga que não gosto. No mês passado saiu a colação de primavera/verão de 2014 e para não variar todos os modelos são um sonho para mim... desde os tons pastel até ao básico preto não há modelo que eu não gosta-se de ter no meu closet, mas isso só em sonhos. Ficam alguns dos favoritos se bem que é difícil ter favoritos.









E a cereja no topo de bolo este vestido de noiva fantástico...


E fiquem também com o vídeo do desfile, vale a pena ver os vestidos em movimento, só acho que as modelos não tem curvas suficientes para ver como ele encaixam bem no belo corpo feminino ;)



Um xi♥...

2 comentários:

  1. Também não consigo ficar indiferente ao bom gosto e à elegância das criações deste senhor. Adoro sempre todas as coleções :)

    ResponderEliminar